Data de publicação
21.08.2019
Data do pedido
21.08.2019
21.08.2019
Primeira e última compra na Showroomprive Imenso tempo para chegar a encomenda e ainda por cima as alpergatas têm vários defeitos. Após consultar as FAQs referentes à troca por defeito, nem sequer têm artigos para troca. A não repetir.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
20.08.2019
Data do pedido
20.08.2019
20.08.2019
Péssimo mesmo, só recebi dois de três produtos encomendados, e os que recebi um não correspondia ao que encomendei e outro era de péssima qualidade. Absolutamente insatisfeita
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
20.08.2019
Data do pedido
20.08.2019
20.08.2019
Mau, muito mau, desiludida com o vosso site, mandaram um artigo que não corresponde ao que eu comprei...
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
20.08.2019
Data do pedido
20.08.2019
20.08.2019
Aguardo a resolução da minha situação. Já enviei um e-mail e também já preenchi um formulário no vosso site. A encomenda veio incompleta devido ao mau condicionamento da mesma. A única coisa que protegia o estendal era uma folha de plástico quase tão fina como a película aderente que usamos na cozinha.
Aguardo contacto da vossa parte.
Grata pela atenção.
Cumprimentos,
Carina Dias
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
20.08.2019
Data do pedido
20.08.2019
20.08.2019
Fui COMPLETAMENTE ENGANADA. FALTAM VÁRIOS PRODUTOS.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
20.08.2019
Data do pedido
20.08.2019
20.08.2019
Enviaram uma encomenda errada, com artigos e tamanhos que não solicitei. Reclamei a 16/08 para o e-mail de apoio ao cliente e não responderam. Serviço lamentável e muito insatisfatório.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
20.08.2019
Data do pedido
20.08.2019
20.08.2019
Enviam mensagem a dizer que vai ser entregue e só é entregue no dia seguinte.
Não têm um único contacto telefónico para o cliente.
Supostamente eram duas encomendas e só chegou uma, não faço ideia da outra
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
20.08.2019
Data do pedido
20.08.2019
20.08.2019
Má experiência, não tenciono voltar efectuar compras neste site. Os tenis vieram na cor errada, pedi amarelo e veio cinzento. Encomenda chegou bastante atrasada. No site pouca acessibilidade no espaço para reclamações e sem contactos telefónico de atendimento ao cliente.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
19.08.2019
Data do pedido
19.08.2019
19.08.2019
Veio 1 produto deformado e o outro veio incorreto
Não me responderam ao assunto
1.33
Insatisfatório

Data de publicação
19.08.2019
Data do pedido
19.08.2019
19.08.2019
O artigo que recebi vinha com falta de um botão e não sei como fazer para o receber
1.33
Insatisfatório

Data de publicação
19.08.2019
Data do pedido
19.08.2019
19.08.2019
A encomenda que chegou não foi o que eu encomendei. Não fazem trocas, pelo que fiquei bastante insatisfeita com o vosso serviço
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
19.08.2019
Data do pedido
19.08.2019
19.08.2019
Demorou muito tempo para entregar
Artigo não correspondia ao que estava no site e tive que fazer devolução
Serviço ao cliente podia ser melhor, e darem mais atenção aos clientes
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
19.08.2019
Data do pedido
19.08.2019
19.08.2019
Encomenda entregue fora de prazo. Um dos três artigos não correspondia a descrição. Apoio ao cliente medíocre com base em e-mails pre feitos sem avaliar cada situação como particular
1.33
Insatisfatório

Data de publicação
19.08.2019
Data do pedido
19.08.2019
19.08.2019
Artigos recibidos de muito pouco qualidade.
Fechos mal colocados. Mal acabados
Não recomendo
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
19.08.2019
Data do pedido
19.08.2019
19.08.2019
Um dos artigos não coincidiu com a encomenda.A encpmenda não chegou no dia previsto. Não fazem a substituição pelo artigo correto, apenas vão proceder à devolução.

Vou ter de devolver o artigo e perder tempo com este processo.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
19.08.2019
Data do pedido
18.08.2019
19.08.2019
A bracelete ficou pequena como referi no email no qual não obtive resposta.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
19.08.2019
Data do pedido
19.08.2019
19.08.2019
Recebi a encomenda às prestações. Uma coisa de cada vez sem qualquer indicação de que assim seria. Recebi apenas uma das capas de protecção. Encomendei e paguei 2. Tenho apenas uma em casa. Aguardo esclarecimento .
1.33
Insatisfatório

Data de publicação
18.08.2019
Data do pedido
18.08.2019
18.08.2019
Sempre comprei na showroom mas desta vez a situação é inacreditável. Recebi todas as encomendas erradas em relação ao meu pedido
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
18.08.2019
Data do pedido
18.08.2019
18.08.2019
Encomendei um artigo em tamanho 48, chegou em tamanho 50
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
17.08.2019
Data do pedido
17.08.2019
17.08.2019
A entrega surgiu vários dias após a data de entrega prevista e para além disso apenas veio um dos artigos solicitados e ainda não obtive qualquer reembolso conforme tinham informado. Por todos estes motivos fiquei muito descontente com o trabalho da Showroomprive.pt. Fico a aguardar o reembolso. Muito dificilmente voltarei a fazer compras no site.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
16.08.2019
Data do pedido
16.08.2019
16.08.2019
Não recebi a encomenda. Já está atrasada 30 dias. Não há nenhum cuidado e atenção por parte da Showroom em resolver o problema. A encomenda está na SEUR em espanha que aguarda a ibed ou a showroom enviar a morada correta. inadimissível. Não recebi nenhum reembolso e nem compensação. Para agravar a situação trata-se de um colchão e estou sem ter onde dormir.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
15.08.2019
Data do pedido
15.08.2019
15.08.2019
Estou bastante desiludida com o produto, não corresponde às minhas expectativas, não funciona muito bem.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
14.08.2019
Data do pedido
14.08.2019
14.08.2019
A data inicialmente indicada para entrega foi alterada sem ter sido questionada a minha disponibilidade.
Nos artigos recebidos verifiquei o seguinte:
- Das 4 tigelas em porcelana Douro-Bodum, duas delas vieram partidas;
- Dos 2 conjuntos de 4 pratos de sobremesa de porcelana Douro-Bodum e 2 conjuntos de pratos rasos de porcelana Douro-Bodum encomendados e pagos apenas recebi 1 conjunto de cada.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
14.08.2019
Data do pedido
14.08.2019
14.08.2019
Enviaram a encomenda incompleta, indicaram que iam efectuar o reembolso. E até hoje, não o fizeram.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
12.08.2019
Data do pedido
12.08.2019
12.08.2019
O serviço de entrega é uma vigarice. Pago por uma entrega no domicílio e fazem-me ir levantar a encomenda ao balcão dos CTT. Não é coisa de uma empresa séria. Revela total falta de respeito pelo cliente.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
12.08.2019
Data do pedido
12.08.2019
12.08.2019
Vou deixar de fazer compra neste site, Showroomprive, as encomendas de 72h demoram muito mais, estou aguardar um reembolso a 6 meses, o próprio site cancelou a encomenda e não há ninguém que responda os email, não ha outro meio de contactar.
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
12.08.2019
Data do pedido
12.08.2019
12.08.2019
Mal servico
1.33
Insatisfatório

Data de publicação
11.08.2019
Data do pedido
11.08.2019
11.08.2019
Adorava poder dar a minha opinião, mas ainda não recebi nenhuma encomenda O vosso serviço está uma vergonha. Não consigo contactar-vos via telefone, enviei uma "mensagem" através do vosso site, e outra através do instagram e nada Sei que isto não vai servir de nada, até me da a entender que evitam o contacto dos clientes porque já sabem que isto vai acontecer. Uma vergonha
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
10.08.2019
Data do pedido
10.08.2019
10.08.2019
Infelizmente as falhas com os produtos entregues começam a ser mais frequentes do que o que seria desejável.
A camisola castanha entregue não é o modelo que eu tinha comprado.
As leggings pretas têm umas marcas brancas nas pernas (parecem cola).
O problema é que não tenho tempo para andar a fazer a devolução dos artigos e acabo por me prejudicar e ficar com eles.
1.33
Insatisfatório

Data de publicação
10.08.2019
Data do pedido
10.08.2019
10.08.2019
Disseram que entregavam a encomenda no dia 5, estivemos em casa todo o dia, e hoje dia 10 ainda não recebi a encomenda, nem deram uma justificação
1.00
Insatisfatório

Data de publicação
08.08.2019
Data do pedido
08.08.2019
08.08.2019
Enviaram outras cores não pedidas....
1.33
Insatisfatório

showroomprive.pt responde: 09.08.2019
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas por esta situação de carácter excecional que trouxe consequências à sua compra. Continuaremos a sensibilizar o departamento de logística para minimizar ao máximo eventuais erros na preparação de uma encomenda. Para que não fique prejudicada, sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt

Data de publicação
08.08.2019
Data do pedido
07.08.2019
08.08.2019
o sistema de devoluções não funciona. resolvi fazer uma encomenda de valor pequeno, chegou na perfeição, mas em mim ficava muito grande. Fiz os passos todos que indicava para devolução e até agora não foi entregue .
apesar de ter feito uma compra em que cobria os portes de entrega a devoluções ficam ao nosso encargo. Costumo fazer compras online e este ainda tem muito a melhorar.
1.00
Insatisfatório

showroomprive.pt responde: 09.08.2019
Bom dia, após a devida análise constatei que a sua devolução não se encontra registada. Por isso, convido-o a aceder à sua área de cliente e registar a mesma. No entanto, sugiro que contate o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para o devido esclarecimento. Aquando de uma devolução, o registo da mesma é de caráter obrigatório. Atentamente, showroomprive.pt

Data de publicação
08.08.2019
Data do pedido
08.08.2019
08.08.2019
O serviço de entregas e devoluções não funciona, péssima assistência, muito impessoal
1.00
Insatisfatório

showroomprive.pt responde: 09.08.2019
Bom dia, lamento se algo não correu como esperado no seu processo de devolução. Para que não fique prejudicada, sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt

Data de publicação
07.08.2019
Data do pedido
07.08.2019
07.08.2019
Não me entregaram uma encomenda da chicco e não estou a conseguir introduzir o meu iban para me fazerem o reembolso. É a showroomprive não disponibiliza um email ou uma secção para falarmos sobre certos assuntos. Gostaria que entrassem em contacto comigo para a situação se resolver.
1.00
Insatisfatório

showroomprive.pt responde: 08.08.2019
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno ocasionado com esta situação. Após as devidas verificações, constato que o seu reembolso já se encontra regularizado. Atentamente, showroomprive.pt

Data de publicação
06.08.2019
Data do pedido
06.08.2019
06.08.2019
A minha encomenda ainda não chegou não sei o que se passa..... Poderiam me dizer o que se passa?
1.00
Insatisfatório

showroomprive.pt responde: 07.08.2019
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno ocasionado com esta situação. Para a resolução desta questão sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt

Data de publicação
06.08.2019
Data do pedido
06.08.2019
06.08.2019
Devido à Extrema dificuldade em contactar : venho por este meio solicitar Novamente o reembolso da encomenda nº 169177182 que não me foi entregue e sobre a qual recebi a resposta a dizer que me seria devolvido o valor mas apenas recebi o valor dos portes 2.99. SE não for devolvido o montante da encomenda 35,00 a próxima reclamação será Formal. Atentamente Lia Gomes
1.00
Insatisfatório

showroomprive.pt responde: 07.08.2019
Bom dia, Agradecemos o seu comentário. Será contactada pelo nosso serviço de apoio ao cliente para regularização desta situação. Atentamente, showroomprive.pt

Data de publicação
06.08.2019
Data do pedido
06.08.2019
06.08.2019
A encomenda não foi entregue porque o estafeta ligou quando se encontrava no local. Combinamos que no dia seguinte seria agendada uma data, mas quando liguei par ao estafeta, este informou-me que a encomenda já não se encontrava no armazém.
1.00
Insatisfatório

showroomprive.pt responde: 07.08.2019
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno ocasionado com esta situação. Para a resolução desta questão sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt

Data de publicação
31.07.2019
Data do pedido
31.07.2019
31.07.2019
a encomenda não chegou no tempo previsto. o tamanho é bem menor do que descrito e não tive tempo e nem paciência para renviar só de pensar no tempo de receber novamente o artigo.
1.33
Insatisfatório

showroomprive.pt responde: 02.08.2019
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas por esta situação de carácter excecional que trouxe consequências à sua compra. Continuaremos a sensibilizar o departamento de logística para minimizar ao máximo eventuais erros na preparação de uma encomenda. Para que não fique prejudicada, sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt

Data de publicação
31.07.2019
Data do pedido
31.07.2019
31.07.2019
Primeiro nao veio tudo o que pedi, e segundo o que pedi veio mal. Os calçoes vinha como uma etiqueta na saca com o tamanho certo e dentro os calçoes vinha o tanha errado
1.00
Insatisfatório

showroomprive.pt responde: 02.08.2019
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas por esta situação de carácter excecional que trouxe consequências à sua compra. Continuaremos a sensibilizar o departamento de logística para minimizar ao máximo eventuais erros na preparação de uma encomenda. Para que não fique prejudicada, sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt

Data de publicação
31.07.2019
Data do pedido
31.07.2019
31.07.2019
Ja passo mais de 1 mes EU ainda nao recebi minha encomenda (72 horas)
1.33
Insatisfatório

showroomprive.pt responde: 02.08.2019
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno ocasionado com esta situação. Para a resolução desta questão sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt