Avaliações relativa a www.showroomprive.pt

• 4 estrelas
    • 3 estrelas
    • 2 estrelas
    • 1 estrela

A nota é calculada a partir de 25.431 avaliações da Trusted Shops nos últimos 12 meses.
Desde o registo, no total, foram reunidas 25.431 avaliações.

• Entrega
    • Artigos
    • Serviço ao cliente

Experiências

espetacular

........................ perfeito
Muito bom

Artigos boa relação qualidade preço
Bom

E tudo cinco estrela, a única coisa que de fato é lamentável e o tempo de demora a entregar os artigos.
Bom

O preço dos portes deveria ser grátis
Muito bom

esta avaliação diz respeito à encomenda 106877624 - socas couro castanho gelado. Já foi recebida .
Encomenda 106786463 - socas de cunha prateado ainda não a recebi e com a mesma data da encomenda socas couro castanho , em 9 julho 2017.
O que se passa com as socas prateado?

4.00
Bom

Por vezes existe uma demora excessiva na entrega.
Muito bom

Nada a apontar nesta encomenda
Bom

Prazo de entrega não cumprido
Bom

Por vezes os produtos não correspondem á imagem
2.67
Satisfatório

Great toys My children enjoy it a lot.
Muito bom

Relógio muito bonito, de boa marca e chegou bem mais cedo que o previsto.
Muito bom

Os sapatos chegaram em boas condições, são o modelo e cor escolhidos mas não correspondem ao nº que eu encomendei. Acabei por oferecê-los a uma sobrinha, em parte também porque vocês não fazem a troca de produtos. Quando vocês se enganam a única hipótese é devolução do produto, quem sai prejudicado é o cliente...
3.33
Satisfatório

A carteira não trouxe a corrente com logótipo metálico na frente. O fecho mal colocado. O cadeado decorativo sem protecção, todo riscado. Mal acondicionada, com pouco enchimento, toda espalmada.
2.00
Mais ou menos

exatamente o que estava à espera, no entanto demorou imenso tempo a chegar
4.00
Bom

Adorei os artigos Além disso a minha encomenda foi entregue antes da data marcada
Muito bom

Demasiado tempo entre a colocação da encomenda e a entrega. É demais.
1.67
Mais ou menos

Uma vez que não têm os produtos em stock, deveriam avisar o cliente antes da respetiva expedição.
3.00

chegou a tempo
Bom

A encomenda veio quando estava programado e o atendimento foi atencioso.

pessimo
2.33

5 estrelas
Muito bom

O espaço entre o pedido e a entrega foi um pouco longo. Não obstante, aprecio os vossos serviços e as encomendas chegam sempre em óptimas condições.

bom
Bom

O produto correspondia ao exposto no catálogo e superou as expectativas.
Muito bom

Artigos correspondem exatamente ao apresentado e chegam bem acondicionados e em excelente estado. Serviço apoio ao cliente fraco aguardo resposta há 8 dias a um e mail
Bom

Os artigos não são bem o que eu esperava. Ao nível do tecido e tamanho

Cinco estrelas

Fiquei insatisfeita.
Um artigo de 12 anos é muito pequeno e o outro de 12 anos mandaram um de 6 anos
1.00
Insatisfatório

www.showroomprive.pt responde: 21.07.2017
Bom dia, lamento sinceramente o incidente e em nome da Showroomprive peço desculpa pelo incómodo causado. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Espero que este incómodo não venha perturbar a confiança depositada no nosso site. Atentamente Showroomprive.pt

Óptimo serviço.

SATISFEITO E RECOMENDO.
Muito bom

Gostei do serviço. Rápido e, sobretudo, confiável.

Muito bom

Estou bastante satisfeita com o serviço que prestam. Às vezes as entregas demoram um pouco. Mas é só isso.

Gostei muito Obrigada
Muito bom

As roupas não vestem tão bem como o esperado.
3.33

www.showroomprive.pt responde: 21.07.2017
Bom dia, lamentamos que o artigo não tenha correspondido às suas expetativas. Informamos, ainda, que poderá proceder à devolução do seu artigo. Para obter conhecimento do procedimento a seguir, convidamos a aceder à rubrica "ajuda e contacto" > "devolução". Esperamos que este incómodo não perturbe a confiança que depositou no nosso site. Atentamente, Showroomprive.pt

O artigo correspondia com precisão ao descrito online, com muito boa qualidade. A entrega foi feita dentro do prazo informado (na realidade, chegou até 1 dia antes).

Very good
Muito bom

Correu tudo bem, a repetir

www.showroomprive.pt

Registo comercial
RCS Bobigny B 538 811 837
Representante autorizado
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan
Mais informações sobre a avaliação do cliente através da Trusted Shops
Aproveite as experiências de outros clientes para se orientar melhor!
Cada encomenda pode ter uma avaliação de até 5 estrelas nas categorias Entrega, Artigos e Serviço ao cliente. As avaliações referem-se a experiências que, no momento em que é feita a avaliação, não tenham ocorrido há mais de 6 meses. Para cada avaliação concedida, calculamos a classificação média (média aritmética) a partir dos 3 valores individuais concedidos. A avaliação total da loja é calculada como a média simples das classificações médias de todas as avaliações da Trusted Shops dos últimos 12 meses. Os clientes partilham as suas experiências com a loja www.showroomprive.pt, descrevendo-as por palavras suas em comentários.

Cálculo da nota com base na avaliação global
5.0 - 4.5Muito bom
4.5 - 3.5Bom
3.5 - 2.5Satisfatório
2.5 - 1.5Mais ou menos
1.5 - 1.0Insatisfatório

Opiniões de clientes genuínas para mais confiança
Trusted Shops é a marca líder de confiança para compras online na Europa. Todas as avaliações são verificadas pela Trusted Shops através de controles automáticos e manuais, pois só opiniões de clientes genuínas constituem a verdadeira ajuda ao comprar.