showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.23/5.00

8 697 évaluations au cours des 12 derniers mois

85 055 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Hier
Boa noite, o artigo que pedi, não chegou de acordo com a cor solicitada. O artigo de exposição no site é de cor bege, e foi entregue um artigo castanho-esverdeado. Embora a grande diferença na cor, o tamanho e estilo, corresponde à expectativa. Obrigado.
Hier
O único problema que tive com a minha encomenda foi o facto de não estar em casa quando o senhor me ligou para vir entregar a entrega. Consequentemente tive de me deslocar mais tarde para ir ter com ele ao sítio onde ele estava. Se avisassem que iriam entregar eu teria a oportunidade de me certificar que estaria em casa. É uma pena não trabalharem diretamente com os correios.
gostei
Hier
Estou muito satisfeita com as minhas compras feitas na Showroomprive.pt,com a qualidade dos produtos,entrega no prazo indicado e algumas até chegaram antes,também o serviço pós venda atendeu muito bem as minhas expectativas,são cordiais a resolver dificuldades com as encomendas,resposta e reembolso rápido e sem problemas.
Hier
Roupa impecável, tamanho de acordo com o esperado, qualidade superior, bom preço. A App deveria acompanhar a maioria das vendas online, ñ cobrando despesas de envio. Ou pelo menos + baratas. Perdem clientes por isso!!!
Hier
Artigos de óptima qualidade e que se adaptam a variadas situações. Boa compra!
Hier
Caixa estragada e amassada. Produto em condições.
Correu tudo muito bem
Encomenda entregue dentro do prazo esperado
Top
Muito bom
A entrega foi reagendada porque a morada da transportadora não era a correcta, devem ter mais cuidado porque sou cliente showroomprive à muito tempo.
Muito bom
A encomenda ia com uma morada no Porto, mas o estafeta da Seur andou a tentar entregar algures em Aveiro. Contactei tanto a Seur como o Showroomprive, mas ninguém me resolveu o problema. Não tive culpa do sucedido, nem percebi o que se passou, paguei os portes, e estou sem a encomenda que me está a fazer imensa falta. Enorme falta de profissionalismo de ambas as empresas.
Maravilhoso amei minhas roupas. Tudo perfeito, entrega rápida. Tudo muito embrulhado
Muito bom
Um mês para entrega dos artigos e ainda assim o prazo foi ultrapassado. Um dos artigos já não se encontrava disponível e ainda estou a aguardar reembolso do mesmo. Não recebi qualquer infomação sobre o reembolso nem mesmo resposta aos meus emails. Assim, só me resta concluir que o serviço ao cliente é miserável
O relógio correspondeu às expectativas e o tempo de entrega foi o enunciado.
bons artigos bons preços e entregas em tempo útil. OBRIGADA
A showroom nunca decepciona. Qualida e bom preço sempre