showroomprive.pt- Logo - Avis

showroomprive.ptAvis

: 87 536Bien

Avis pour showroomprive.pt

1 931 avis validés au cours des 12 derniers mois

Gosto da variedade e da rapidez com que resolvem qualquer problema e também de as encomendas muitas vezes chegarem antes da data prevista. Podem melhorar a atenção aos tamanhos dos produtos postos à venda e ter muita atenção às entregas feitas pelos CTT. A minha última encomenda entregue pelos CTT foi entregue num endereço diferente: não prestaram atenção ao nome do café, nem ao número de porta e também não me telefonaram como de costume a confirmar. Ia reclamar a falha da entrega quando passei em frente do café e me chamaram porque tinham lá uma encomenda. Se não nos conhecessem ali nunca teria recebido o pacote, ou teria sido entregue no sítio errado e ninguém dizia nada, ou teria sido deixado um aviso, que nunca seria entregue e a encomenda voltado às catacumbas dos CTT de onde, eventualmente, teria sido devolvida à procedência.

Contactei o suporte há quatro dias úteis para devolver um produto cujas medidas não correspondem ao anunciado, e não obtive resposta, só mensagens automáticas, o que me preocupa porque tenho limite de tempo para a devolução. O vestido não corresponde em termos de tamanho e a qualidade do tecido não vale o preço. Estou bastante dececionada, foi a primeira vez que encomendei algo da marca IRL e veio com etiqueta de outra marca que surge com vendas recorrentes e não correspondeu em nada às espectativas e ao que estava anunciado. Abrir uma devolução só por computador foi muito problemático, especialmente quando é comparativamente tão fácil fazer a encomenda pela app. Serviço dececionou Produto dececionou Suporte dececionou Plataforma digital dececionou

Avis pour showroomprive.pt

A avaliação no geral, é positiva. Mas ficava muito agradada se pudesse adquirir e receber o artigo ADM que tentei comprar e cuja entrega estará dificultada, tudo, cfr vos relatei no meu contacto convosco via e-mail. Espero sinceramente que a resposta seja positiva e que o showroomprive tome todas as diligências perante o fornecedor ADM de modo a que eu possa comprar e receber o artigo pretendido; artigo esse que à presente data continua com 10 unidades disponíveis na respectiva venda. Obrigada e Cumprimentos. Ana Correia
Não desilude, mas incomoda a mistura de marcas em venda sob a denominação de uma marca - por vezes não tenho a certeza do que estou a encomendar.... acabo por não concretizar a compra. Também, em roupa, a ajuda aos tamanhos muitas vezes não está de acordo com os da venda (ex: tam 40 ou tam M...). Acabo por não encomendar...
Gostei dos artigos. Acho que poderiam melhorar no apoio ao cliente. Subscrevi serviço Infinity com o intuito de não pagar as depessas de envio, contudo tive que as pagar na mesma. Ainda não me responderam sobre motivo pelo qual aconteceu e o prazo de cancelar a subscrição do serviço está a chegar ao fim.
No geral, estou muito satisfeita com os produtos enviados, no entanto não tenho tido resposta aos emails que enviei, nomeadamente sobre portes de envio cobrados indevidamente, penso eu, pois a minha subscrição de isenção de portes apenas termina em Dezembro.
Fiquei bastante agradada pelo embasamento dos produtos. Os chinelos estavam perfeitos (sem marcas) e correspondiam às imagens apresentadas no site. Como sugestão de melhoramento refiro o tempo de espera, após o pagamento da encomenda, poderia ser encurtado.
Devem melhorar a descrição e n° de fotos dos produtos , o prazo de entrega bem como o de reembolso. Há marcas de produtos cujo preço praticado no Showroomprive é o mesmo ou praticamente o mesmo que fora do site
Gosto das marcas que vendem e da transparência da compra. Nesta encomenda em particular fiquei desiludida por nao terem enviado encomenda completa e so terem informado depois de enviada!
Gostei do produto enviado. A minha razão de queixa é a falta de comunicação com a equipa de atendimento e o facto de ter pago portes de envio indevidamente na encomenda Pepe Jeans.
O serviço de apoio ao cliente é péssimo. Não atendem o telefone, demoram imenso a responder às solicitações. O nível de atenção ao cliente é péssimo!
Desta vez vou ter que devolver dois artigos porque um deles veio com a cor diferente O resto foram boas compras e bastante boa qualidade
Variedade de marcar e produtos. No entanto, por vezes, prazos muitos alargados de entregas e processo de devolução dispendioso e moroso.
Gostei dos artigos mas o contato telefónico não é acessível p/ tratar de qualquer assunto. No entanto', estou satisfeita!
A qualidade dos produtos esta bem ruim. E o cliente precisa pagar o frete pra devilver os produtos que enganam na foto.
Gosto da qualidade dos produtos. Têm que melhorar o tempo de entrega de alguns dos produtos. demoram muito tempo... .
Fiquei satisfeita, no entanto o relógio com bracelete castanha, a qualidade é inferior à visualizada no site .
Gosto da variedade e das companhas de promoção que me permitem comprar produtos que gosto a preços atrativos.
O mais apreciado: a encomenda ser entregue no prazo indicado, ao contrário do que tem acontecido com outras
Sapatinhas de alta qualidade a um óptimo preço! Entrega super rápida. Muito satisfeito com esta compra.
Não gostei da qualidade de alguns tecidos. Gostei da celeridade no reembolso dos produtos cancelados.
O produto corresponde na íntegra à imagem e ao apresentado na imagem de venda. Produto de confiança!