Avaliações relativa a www.showroomprive.pt

• 4 estrelas
    • 3 estrelas
    • 2 estrelas
    • 1 estrela

A nota é calculada a partir de 28.661 avaliações da Trusted Shops nos últimos 12 meses.
Desde o registo, no total, foram reunidas 28.889 avaliações.

• Entrega
    • Artigos
    • Serviço ao cliente

Experiências

Muito bom

Os artigos correspondem à discrição; porém, o prazo de entrega foi mal inserido no sistema tendo chegado com uma semana a mais de atraso e apenas recebi um e-mail sobre o atraso e não a justificar-me o porquê do mesmo.
Mais ou menos

Recebi a encomenda no prazo indicado, 72 horas, em bom estado e o artigo era exatamente como na fotografia.

Porreiro
Muito bom

As peças vêm com defeito na pintura.
Contudo, como esperei tanto para receber vou ficar com elas mesmo assim pois fazem me falta.
2.67

Satisfatória

Muito bom

A única coisa a melhorar seria o tempo de entrega
Bom

Chegou um produto danificado e outro não me fui enviado e a situação ainda não foi resolvida.

.aaa
Muito bom

Serviço rápido e um preço imbatível. Muito obrigada

4.67
Muito bom

Recomendo. Peças muito boas.

Sem outros comentários

Muito satisfeita

Correu tudo bem
Muito bom

Sapatinhos muito confortáveis para andar por casa, para o mais pequeno e para o maior
Muito bom

A última encomenda que recebi, não coincidiu com a data de entrega de registo do mail.
Fiquei insatisfeita e tive perdi oportunidades a nível profissional.
Aguardo outra encomenda., se voltar a acontecer deixarei de ser vossa cliente.
Satisfatório

Prazo de entrega em alguns produtos demasiado longo, custo dos portes demasiado elevado
Satisfatório

Os sapatos não me parecem ter qualidade A relação preço qualidade parece me desajustada
Bom

A encomenda foi entregue no tempo previsto, mas houve uma peça de roupa que não foi entregue por ruptura de stock.
Até agora ainda não fui reembolsada.
Satisfatório

É inadmissível as constantes alterações de data de entrega da encomenda - foram 2 meses para receber os artigos
Mais ou menos

As entregas indicadas que são em 72h, não cumprem o prazo mas são mais rápidas que as outras e isso agrada-me bastante.
Nesta encomenda especifica o produto está de acordo com a minha expectativa.
Muito bom

Reçu dans le temps de délai
, tout est bien dans l'ensemble.

5 estrelas

mais uma vez aconteceu
Depois de pagar 14 € para que a entrega fosse mais rápida, a mesma estava prevista para dia 8 de Setembro. Chegou dia 15 e vinha incompleta. Foram encomendados dois pares de sapato e só vieram uns

Confesso que estou a desistir da Vossa empresa pois tenho sempre problemas com as entregas
Mais ou menos

Fiquei desolado por não terem trocado por 1 numero acima.
2.67

bom
Bom

Satisfeita com o serviço prestado.

SERVIÇO E PRODUTOS 5 ESTRELAS
Muito bom

Boa tarde, já fiz reclamação que não recebi o que paguei e estou à espera de orientação sobre como proceder. Pretende devolver produto entregue e receber produto que comprei. Atenciosamente Maria Antónia Lopes
1.67
Mais ou menos

Gostei dos produtos e do serviço.

Excelente produto
Bom

Tempo de espera mto longo. Ha poucos dias disseram me k nao conseguiam arranjar um dos artigos. Deviam ser mais proativos no sentido de informar q nao havia naquela cor, mas havia em outra. OU DAR ESCOLHA DE VALE OU REEMBOLSO,mais prontamente.demoraram mt tempo mesmo. Penso q de vez em qd podiam oferecer os portes, dado q os mesmos sao carotes. Obrigada

correu como previsto.
Muito bom

A encomenda chegou muito bem acondicionada tendo em conta a sua fragilidade. Era os produtos que esperava. atendimento muito bom
Muito bom

Adorei todos os produtos, comprei vários , 8 ao todo e gostei de todos , bom material e o tamanhão adequado
Muito bom

O artigo ficou um bocadinho abaixo das expectativas
Bom

Cerca de um mês para a entrega de uma encomenda online é muitíssimo demorado nos dias de hoje... Os tamanhos desta marca são muito inconstantes e deveriam chamar a atenção para este facto aquando da escolha dos tamanhos. Eu fui induzida em erro com 3 pares de calções demasiado pequenos (tamanho 10 e a minha filha tem 7 anos). A saia também para 10 anos serviu "à conta" e o vestido está enorme...
1.00
Insatisfatório

A Showroom não me avisou do envio da encomenda, conforme costuma fazer e os CTT Expresso não informam nunca sobre a hora de entrega, apenas dizendo que vai até às 19h, sem mencionarem, sequer, a hora a que se inicia a distribuição
Quanto aos produtos, são excelentes e chegaram em boas condições..

www.showroomprive.pt

Registo comercial
RCS Bobigny B 538 811 837
Representante autorizado
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan
Mais informações sobre a avaliação do cliente através da Trusted Shops
Aproveite as experiências de outros clientes para se orientar melhor!
Cada encomenda pode ter uma avaliação de até 5 estrelas nas categorias Entrega, Artigos e Serviço ao cliente. As avaliações referem-se a experiências que, no momento em que é feita a avaliação, não tenham ocorrido há mais de 6 meses. Para cada avaliação concedida, calculamos a classificação média (média aritmética) a partir dos 3 valores individuais concedidos. A avaliação total da loja é calculada como a média simples das classificações médias de todas as avaliações da Trusted Shops dos últimos 12 meses. Os clientes partilham as suas experiências com a loja www.showroomprive.pt, descrevendo-as por palavras suas em comentários.

Cálculo da nota com base na avaliação global
5.0 - 4.5Muito bom
4.5 - 3.5Bom
3.5 - 2.5Satisfatório
2.5 - 1.5Mais ou menos
1.5 - 1.0Insatisfatório

Opiniões de clientes genuínas para mais confiança
Trusted Shops é a marca líder de confiança para compras online na Europa. Todas as avaliações são verificadas pela Trusted Shops através de controles automáticos e manuais, pois só opiniões de clientes genuínas constituem a verdadeira ajuda ao comprar.