Avaliações relativa a showroomprive.pt

• 4 estrelas
    • 3 estrelas
    • 2 estrelas
    • 1 estrela

A nota é calculada a partir de 31.645 avaliações da Trusted Shops nos últimos 12 meses.
Desde o registo, no total, foram reunidas 36.152 avaliações.

• Entrega
    • Artigos
    • Serviço ao cliente

Experiências

As fotos não correspondem ao que recebi realmente tanto no tamanho como na qualidade fiquei desiludido, muito desiludido
1.67
Mais ou menos

Os produtos chegaram na data prevista e foram ao encontro do que estava à espera.
Muito bom

Bons artigos e bom serviço.

Adorei
Muito bom

Não entregaram todos os artigos que encomendei
2.67
Satisfatório

As encomendas chegam sempre bem acondicionadas
Bom

Os serviços na compra e na entrega estão bastante facilitados o que torna a experiência muito boa. Penso que as entregas poderiam ser mais rápidas, ou pelo menos poderia haver uma opção para entregas mais rápidas no entanto o serviço está óptimo. Obrigado

Artigo de fraca qualidade

A entrega demorou quase 2 meses
3.00
Satisfatório

Produto 5 estrelas. A entrega podia ser mais rápida, tirando isso, satisfeito com o serviço.
Muito bom

As encomendas não tem vindo a morada completa e tenho tido problemas em recebe las os ctt dizem q morada e insuficiente ou ta incorreta mas nos meus dados a morada ta correta não percebo o porquê de não meterem a morada completa nas encomendas. Agradece q tomem mais atenção esse problema. Obrigado pela atenção.
2.33
Mais ou menos

Encomenda tal e qual como vem na foto estou bastante feliz
Bom

A entrega não correu muito bem mas a situação foi resolvida.
Satisfatório

Muito satisfeita com os artigos e a empresa que fez a entrega respectiva.

Impecavel....
Muito bom

Esperava um produto de melhor qualidade

Boa experiência.
Muito bom

A minha morada continua a aparecer incompleta pelo que os CTT têm dificuldade em fazer a entrega.
3.67
Bom

É sem duvida uma excelente marca e a minha preferida para chinelos de praia. Os preços estavam bons, no entanto o Stock disponível quando fiz a encomenda não correspondia ao real, dos 4 artigos que encomendei, recebi apenas 2.
3.00

.jii.

Razoável
Satisfatório

Até agora não tenho nenhuma razão de queixa, óptimo serviço.
Que continue.
Muito bom

O prazo de entrega é demasiado longo e os portes de envio são demasiado elevados, tendo em conta que sites semelhantes a este oferecem os portes.
2.67
Satisfatório

Produto de boa qualidade, a entrega foi rápida.

Excelente

Algumas entregas são demoradas

Tudo ok
Muito bom

Um dos produtos estava cheio de pêlos, como se fosse já usafo
Bom

Adorei a t-shirt Por favor tenham mais destes artigos para adultos
Bom

Entrega no prazo previsto. Artigos em conformidade com o exposto no site.
Muito bom

As batatas chegaram muito quebradas mas de resto, nada a dizer

Não corresponde
1.00
Insatisfatório

top
Muito bom

Recebi a encomenda uma semana antes da data prevista - foi uma surpresa
Muito bom

Estão a melhorar na entrega.
3.67
Bom

Recebi a encomenda em tempo relativamente bom

Excelente
Muito bom

Já recebi tudo e correu muito bem vou continuar a comprar.
Bom

De uma forma geral estou bastante satisfeito com os produtos, preços, quando em promoção, e serviço ao cliente também bastante satisfatório. Obrigado continuem assim.
Muito bom

Recebi um sms para levantar no correio, o artigo é muito bom e consegui seguir a encomenda sem problemas.

showroomprive.pt Avaliações

Registo comercial
RCS Bobigny B 538 811 837
Representante autorizado
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan
Mais informações sobre a avaliação do cliente através da Trusted Shops
Aproveite as experiências de outros clientes para se orientar melhor!
Cada encomenda pode ter uma avaliação de até 5 estrelas nas categorias Entrega, Artigos e Serviço ao cliente. As avaliações referem-se a experiências que, no momento em que é feita a avaliação, não tenham ocorrido há mais de 6 meses. Para cada avaliação concedida, calculamos a classificação média (média aritmética) a partir dos 3 valores individuais concedidos. A avaliação total da loja é calculada como a média simples das classificações médias de todas as avaliações da Trusted Shops dos últimos 12 meses. Os clientes partilham as suas experiências com a loja showroomprive.pt, descrevendo-as por palavras suas em comentários.

Cálculo da nota com base na avaliação global
5.0 - 4.5Muito bom
4.5 - 3.5Bom
3.5 - 2.5Satisfatório
2.5 - 1.5Mais ou menos
1.5 - 1.0Insatisfatório

Opiniões de clientes genuínas para mais confiança
Trusted Shops é a marca líder de confiança para compras online na Europa. Todas as avaliações são verificadas pela Trusted Shops através de controles automáticos e manuais, pois só opiniões de clientes genuínas constituem a verdadeira ajuda ao comprar.