showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.20/5.00

14 934 évaluations au cours des 12 derniers mois

84 035 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Entrega antes da data prevista. Os artigos lindos

Óptimo

Il y a 1 jour
Os produtos são muito bons, dependendo das respectivas marcas também. Acho apenas que os portes estão um bocadinho puxados tendo em conta que não há outra opção de entrega. A transportadora GLS deixa muito a desejar. Prefiro CTT. Com a GLS recebia mensagem que iam entregar, a encomenda não aparecia, no tracking dizia que eu não tinha atendido a tentativa de entrega e a simpatia da entrega, é nula.

Perfeito

Correspondeu às expectativas.

Il y a 1 jour
Veio a encomenda dentro do tempo previsto e sem danos

boa relação qualidade preço

Il y a 1 jour
Estou feliz pela compra,produtos de otima qualidade.

Il y a 1 jour
A entrega foi rápida, os artigos estavam todos em perfeitas condições e o serviço de encomendas é fácil e acessível.

Tudo conforme previsto.

O artigo chegou antes da data prevista pois a transportadora que entregou foi super simpática e atenciosa em entrar em contato antes do momento da entrega (diga-se de passagem não é o CTT, que é péssimo, sempre minhas encomendas são devolvidas). O produto é realmente muito semelhante ao descrito e informado no anuncio de venda.

Faltou um artigo.

Il y a 1 jour
Correu tudo dentro do normal

Il y a 1 jour
Eu fiz uma encomenda de artigos tamanho M e recebi tamanho S. Incompreensível e revela incompetência da vossa parte, eu não gasto tam. S. Não consigo aproveitar um artigo e devolver é uma tremenda dor de cabeça nesta plataforma.

Artigos satisfatórios. O preço podia ser mais baixo, face à qualidade dos artigos. Mesmo assim fiquei satisfeita. Entrega muito rápida!

Artigos razoaveis. Entrega muito rápida.

Muito bom. Muito satisfeita.

Muito boa relaçao qualidade/preço. Design bonito, tecidos razoáveis, quer dizer certamente adequados para criança. Gostaria que mais peças fossem produzidas em Portugal! Entrega sempre super rápida! Excelente servico!

Nao gostei da qualidade dos produtos. Sobretudo a relacao qualidade/preço. Os tamanhos também sao desadequados á media portuguesa, diria eu. As peças são demasiado pequenas. Foi a primeira vez que encomendei e não tenciono repetir. A entrega não tenho nada a apontar.

Recomendo. Preços acessíveis e produtos de boa qualidade.