showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.20/5.00

14 935 évaluations au cours des 12 derniers mois

84 035 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Recomendo. Preços acessíveis e produtos de boa qualidade.

Bom

Rapidez, comodidade e o produto de qualidade excelente.

Entrega nas datas estipuladas e produto em ótimas condições.

Gostei muito...como sempre que encomendo aqui. Fico sempre muito satisfeita.Excelente !

.abcdg

Boa relação qualidade preço mas demasiado longo prazo de entrega

Um dos artigos veio trocado, mas a equipa de apoio ao cliente resolveu rápida e eficazmente.

Rápido e sem problemas

Os portes de envio são caríssimos

As encomendas eram tudo o que estava à espera. Ambos os vestidos estavam bem embalados e eram exactamente o que tinha pensado! Apenas no caso do vestido branco vinha com pequenas manchas nos ombros.

Muitas encomendas canceladas sem o respectivo reembolso, artigos trocados por outros não encomendados e muito mais baratos... Já não é o que era... Maria Leonor Miranda.

Boa

Produto de acordo com as expectativas, entrega rápida.

Il y a 1 semaine
Os botins que me enviaram não são aqueles que eu encomendei. Vou ficar com o artigo porque até gostei delas, mas preferia as outras. Pela 2a vez nao me enviaram os botins que eu encomendei ( esta foi a 2a vez que encomendei estes botins). São semelhantes, mas ñ são iguais, e isso ñ está correto da vossa parte. Obrigada

Il y a 1 semaine
Fiquei decepcionada com os artigos

Il y a 1 semaine
Efetuei a aquisição de um conjunto de maternidade de 7 peças e recebi apenas 1 das peças. No entanto, a possibilidade de devolução sem custos atenua o transtorno causado pela não receção do produto que tanta falta fazia.

Todos os artigos recebidos foram ao encontro da minha escolha e fiquei contente por gostar mais dos mesmos artigos ao vivo. Pude tocar e verificar quanta qualidade demonstram em linha com os mails de vós recebidos. Os meus cumprimentos e obrigado.

Excelente.

está tudo certo