showroomprive.ptAvis

: 85 375Bien

Showroomprive.com SARL
ZAC de la Montjoie, 1 rue des blés
93210 Saint Denis
N° au registre du commerce
RCS Bobigny B 538 811 837
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

4.24/5.00

2 776 avis au cours des 12 derniers mois

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Os brincos eram mais pequenos do que nas fotos
Só é pena o cliente suportar os custos de entrega.
Encomendei um anel de prata, um colar de prata e um colar de aço, mas recebi um anel de prata, um colar de aço e UM VESTIDO QUE NÃO ENCOMENDEI. Estou a aguarda resposta ao email que enviei a reclamar. Por isso deixam a pensar se voltarei a comprar alguma coisa com vocês.
Trocaram um artigo não veio o que eu comprei
Artigos em perfeitas condições e conforme as expectativas. Entrega conforme indicado. Muito satisfeita.
Nesta primeira aquisição não tenho nada a dizer, espero que o serviço continue bem para sempre.
A encomenda foi a primeira que efetuei no site e não fiquei desiludida. A entrega não foi demorada e o produto chegou em perfeitas condições apesar do meu receio de que pudesse ter sido danificado por algum liquido durante o transporte. A qualidade do produto é fenomenal e não difere das minhas expectativas com a imagem. Muito bom mesmo!
Artigos satisfatórios
Entrega de acordo com o indicado, produto de acordo com o publicitado.
Entrega dentro do previsto, muito bom artigo!
Excelente, como sempre!
Veio um artigo a menos. Reclamei para o apoio ao cliente e não me responderam. Não gostei de nenhum dos artigos excepto um (o tamanho era mínimo). Normalmente o S corresponde a 36 e ali não.
Não me chegou uma das peças...ninguém me avisou ou descontou e não me respondem do apoio ao cliente
Rápido
Exatamente como a imagem. Muito satisfeita.
O produto correspondia ao apresentado e foi entregue num prazo ainda inferior ao previsto. Estou bastante agradada com a compra.
Excelente em alguns artigos . Pagamento muito seguro , devolução sem problema . Recomendo Showroom
O transporte é caro em relação a outros sites de compras e serviços que alguns são grátis
Chegou tudo direitinho e antes do prazo estimado.
Tudo corre super bem. Quando há algum tipo de problema, o apoio resolve muito bem a questão.