showroomprive.pt- Logo - Avis

showroomprive.pt

1 727 avis au cours des 12 derniers mois91 446 avis au total

Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

31 juil. 2023
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.

Avis pour showroomprive.pt

27 oct. 2023
Encomendei um blaiser da Mango tamanho S. O que me foi entregue foi um blaiser oversize. Gigante. Não havia qualquer indicação de que se tratava de uma peça oversize. Já é a segunda vez que isto me acontece. Nestes caso os custos da devolução não deveriam ser pagos pelo Cliente.
7 nov. 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Poderá registar a sua devolução com o motivo de "recebi um artigo diferente do encomendado" e os custos da devolução ficam ao nosso encargo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
28 août 2023

Demora excessiva na rececao da encomenda

No ato da compra ate o pagamento ser feito o cliente nao sabe Quanto tempo Vai ter de aguardar pela rececao da encomenda. Fiz a encomenda na primeira semana de agosto e recebi as roupas de verao que encomendei no final de agosto. Muito tempo de espera para a rececao dos artigos.
1 sept. 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que a encomenda tenha sido entregue somente no final Agosto e poderá até ao próximo dia 16/09/23, realizar o pedido de devolução, sem qualquer custo associado. Eventualmente se necessitar de ajuda, disponha. Atentamente, Equipa Showroomprivé

A parte cardada pelo interior das calças de fato de treino está a desfazer.

O corte das calças de fato de treino é bonito, são confortáveis, mas ao final de duas horas de uso estavam pela parte de dentro (cardada) a libertar imenso cutao. Nunca tinha tido uma experiência destas com nada que fosse deste material… estou desapontada com o produto.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Se pretender peço que nos contacte de forma a verificarmos a situação e as nossas desculpas pelo sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Recebi artigos (duas calças)de tamanho errado. Tentei contactar o apoio ao cliente mas tive de fazer umas 8 tentativas. O atendimento foi bom mas ainda assim fiquei desiludida com os erros. Tal nunca me aconteceu com outras marcas.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
24 nov. 2023
Não é possível atualizar a caixa de favoritos. Retirar o que não há mais disponibilidade ou o quando não há mais o tamanho que se deseja. O App deveria ser melhorado para uma utilização mais atraente e fácil para o cliente.
28 nov. 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Agradecemos a sua sugestão e a mesma será considerada. Atentamente, Equipa showroomprivé
9 nov. 2023

Descrição de artigo enganosa

Os guarda chuvas que recebi não são de abertura automática. Nesta última encomenda as despesas de envio foram surrais 24€. Continuo sem receber os artigos da chicco
10 nov. 2023
Lamentamos sinceramente o sucedido e sugiro que nos contacte através do nosso e-mail apoiocliente.pt@showroomprive.com ou através do nosso contacto 300 500 409. Atentamente, Equipa Showroomprivé
4 nov. 2023
Minha encomenda da champion era para chegar dia 27 de outubro não chegou nas informações dão como tivesse chegado não recebi minha encomenda e nem meu reembolso
7 nov. 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Peço que nos contacte de forma a averiguarmos o que está a suceder com a sua encomenda. Atentamente, Equipa Showroomprivé
26 juil. 2023
Compramos 2 calças masculinas exatamente com o mesmo tamanho, porém uma delas o tamanho é o indicado com modelo feminino, ou seja, óbvio que não serviu.
4 août 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Compreendo o seu descontentamento e lamento esta situação. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Gostaria também de salientar que reitero o meu pedido de desculpas pelos inconvenientes causados e faremos tudo que está ao nosso alcançe para que os mesmos não se voltem a repetir. Atentamente, Equipa Showroomprivé
22 mai 2023
Boa tarde, equipa de Showroom Desta vez correu mal por dois motivos - o tamanho pedido era de uma forma grande demais - não prima pela qualidade
29 sept. 2023
Bom dia A minha encomenda nao foi livrada completa e nao fizeram o retorno do reembolso Ja varias vezes Devem melhorar as entregas corretamente
11 oct. 2023
Agradeço o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos sinceramente a indisponibilidade do relógio. Peço que confirme o e-mail que lhe enviamos, relativamente ao reembolso. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Seguimento da encomenda, não sabiam onde estavam e disseram que precisavam de 15 dias para averiguar a situação com a DOD
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentavelmente como não conseguimos rastrear a sua encomenda tivemos de abrir averiguações junto do fornecedor. Esperemos que a situação se resolva com a maior rapidez. Atentamente, Equipa Showroomprivé
22 juin 2023

Encomenda enviada parcialmente

Se o artigo está disponível, se foi pago, não vejo qual o motivo de não entregarem. O reembolso ainda não foi feito.
Enviaram sapatos GEOX homem de cor diferente da qual eu tinha escolhido. Falta de respeito e profissionalismo.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos o sucedido e saiba que se pretender registar o pedido de devolução da sua encomenda, poderá realizar o pedido de devolução até ao próximo dia 04/01/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
15 juin 2023
A embalagem da encomenda estava rasgada e a caixa do relógio toda amolgada e rasgada também
1 oct. 2023
Deviam de ter atenção aos tamanhos das roupas pois não correspondem ao tamanho pedido.
11 oct. 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o artigo recebido não tenha, de alguma forma, correspondido às suas expetativas e apresento-lhe as minhas desculpas. Se eventualmente pretender poderá registar a sua devolução até ao próximo dia 17/10/23. Atentamente, Equipa Showroomprivé
14 juin 2023
Entrega horrível, sem aviso e mensagem. Os produtos da loja são bons
23 juin 2023

Entrega errada

Pedi um macaco, veio o vestido. Não é a primeira vez que acontece
30 juin 2023
A encomenda não foi entregue no ponto de recolha selecionado
28 mai 2023
Ainda não recebi minha encomenda, e não consigo rastrear .
21 juin 2023
A última encomenda demorou mais tempo que previsto