showroomprive.ptAvis

: 85 475Bien

Showroomprive.com SARL
ZAC de la Montjoie, 1 rue des blés
93210 Saint Denis
N° au registre du commerce
RCS Bobigny B 538 811 837
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

4.25/5.00

1 678 avis au cours des 12 derniers mois

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Não tenho nada a acrescentar. Simplesmente que continuem a fazer um bom trabalho. Obrigado, cumprimentos.
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Agradecemos o seu comentário e continuaremos empenhados em oferecer-lhe os melhores serviços. Esperamos que o nosso site continue a contar com a sua preferência. Atentamente, showroomprive.pt
Corresponde à imagem. Ótima qualidade.
Réponse de showroomprive.pt
Correu tudo dentro da normalidade.
Bom
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
Muito satisfeita com o serviço Showroomprive
Réponse de showroomprive.pt
Entrega rápida, artigos bem acondicionados e de boa qualidade.
Contente de cette achat
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
não gostei da qualidade dos produtos , são de fraca qualidade
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Lamentamos a sua deceção com a qualidade do artigo recebido. O nosso departamento de qualidade efetua todos os esforços para garantir a qualidade e veracidade dos artigos junto do fornecedor de cada marca antes de editá-la. Pode eventualmente algum artigo ter escapado à nossa vigilância. Atentamente, showroomprive.pt
Extrema qualidade e óptimo serviço! 5 estrelas
Réponse de showroomprive.pt
Chegou em otimo estado e rápido
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
A camisola que recebi não foi a que eu encomendei.
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas por esta situação de carácter excecional que trouxe consequências à sua compra. Continuaremos a sensibilizar o departamento de logística para minimizar ao máximo eventuais erros na preparação de uma encomenda. Para que não fique prejudicada, sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt
Bons artigos ! E a entrega foi rápida . Excelente
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
A mala nao veio na cor pedida que estava apresentada no site. Os sapatos um deles tem um risco em cima em todo o comprimento, parece ter sido um corte. Desta vez nao foi o esperado, porque as encomendas realizadas ate teem corrido bem. Cumprimentos
Réponse de showroomprive.pt
As botas são exactamente o que eu estava á espera.
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
O tamanho do produto que foi sugerido no site tendo em conta as medidas da cliente não corresponde nada à realidade.
Réponse de showroomprive.pt
Boa qualidade a bom preço!
Fui muito satisfeita
Confiança e segurança.
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
Não houve problemas com a entrega e o processo desde a encomenda á entrega correu de forma satisfatória
Serviço excelente