showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.20/5.00

14 935 évaluations au cours des 12 derniers mois

84 035 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Il y a 1 semaine
Tudo correspondeu ao que foi anunciado.

Sem incidentes!

Vale bem o valor a que comprei qualidade é espetacular, espero haver mais artigos do modelo do meu para poder comprar

Artigo é muito grande

Il y a 1 semaine
O vestido era mais comprido do que parecia ser. Medidas deviam estar explicitas.

Il y a 1 semaine
Prazo antes da data prevista, muito mau da parte dos serviços que fazem a entrega.

Satisfeito

Il y a 1 semaine
Tamanho não corresponde a realidade

Resistimos, juntos!

Perfeito!

Muito bom

Il y a 1 semaine
Encomenda entregue não corresponde à encomenda realizada, pretendo o reembolso da mesma.

Esta última encomenda que recebi chegou antes da data prevista, o que foi muito bom, dado a infeliz situação que todos estamos a viver. Até agora estou muito satisfeita com todas as compras que fiz. Muito obrigada

Il y a 1 semaine
Esta encomenda não foi entregue apesar de a transportadora dar como entregue. Não foi deixado nenhum aviso na caixa do correio e por essa razão só esta semana soube que a encomenda está numa loja, onde a GLS deixa as encomendas para o cliente levantar. Como Portugal está em estado de emergência, contactei a loja e pedi para não devolverem porque será levantada quando tudo voltar ao normal.

Adorei!

Il y a 1 semaine
Já sou cliente frequente e até hoje n tenho nenhuma queixa

Il y a 1 semaine
A etiquetas dos artigos Camicissima, não correspondem ao modelo, ou seja, as etiquetas dizem que a camisa é slim fit, quando na realidade o modelo é normal ou regular. Fiquei desiludido com a marca.

Il y a 1 semaine
A compra correu como planeada sendo que os prazos de entrega superaram as expectativas. Artigos de boa qualidade.

Mala muito mal embalada e caixa aberta. Resultado: alguns riscos na mala que recebi

Moito bom