showroomprive.pt- Logo - Avis

showroomprive.pt

1 733 avis au cours des 12 derniers mois91 446 avis au total

Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

31 juil. 2023
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.

Avis pour showroomprive.pt

Produto não corresponde à descrição

Comprei uma pulseira preta e enviaram-me uma pulseira cinzenta, com defeito.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas e se pretende poderá registar o pedido de devolução até ao próximo dia 30/12/23 e não terá qualquer custo associado com a mesma. Atentamente, Equipa Showroomprivé
15 mai 2023

Relógio conectado

Ainda não recebi o produto, nem tive qualquer resposta ou esclarecimento!
28 nov. 2023
A minha encomenda da Caliope correu mal porque o casaco vinha rasgado.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Deverá registar o pedido de devolução do artigo e não terá qualquer custo associado com a sua devolução. Uma vez mais, as nossas desculpas pela não conformidade do casaco. Atentamente, Showroomprivé
16 juin 2023
Os produtos ficaram aquém da expectativa As fotos dos produtos iludem
28 avr. 2023
Ainda não recebi a encomenda nem nenhum email a justificar o atraso.
10 mai 2023
A encomenda estava com uma peça a menos. Zara nunca mais!
3 juil. 2023
A sandália que comprei não parece ser de boa qualidade...
16 déc. 2023
Continuo a aguardar resposta ,pois falta 1 coluna .
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Estamos a averiguar junto do fornecedor o sucedido e assim que tenhamos uma resposta, partilhamos consigo a mesma. Lamentamos o transtorno. Atentamente, Equipa Showroomprivé
O artigo não correspondeu á descrição da fotografia.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o artigo não tenha correspondido às suas expectativas e caso pretenda, poderá registar um pedido de devolução. Atentamente, Equipa Showroomprivé
4 juil. 2023
Responder mais rápido quando há situações pendentes!

Açores

Nao se pode comprar muitas coisas para as ilhas
28 nov. 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Efetivamente, existem vendas de fornecedor que a transportadora não está na possibilidade de realizar entregas nas ilhas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Os artigos não correspondem aos das imagens...
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que os artigos não tenham correspondido às suas expectativas. Se eventualmente pretender poderá registar o seu pedido de devolução até ao próximo dia 02/01/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
13 mai 2023
Não correspondem à imagem, tecido horrível
18 oct. 2023
A qualidade das peças não era a desejável.
20 oct. 2023
Agradeço o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o artigo recebido não tenha, de alguma forma, correspondido às suas expetativas. Se eventualmente pretender realizar a devolução dos botins, poderá registá-la até ao próximo dia 28/10/23. Atentamente, Equipa Showroomprivé
28 nov. 2023
Recebi uma saia quando comprei um vestido
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos sinceramente o sucedido e verificamos que já registou a devolução do mesmo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
3 août 2023
Muito demorado e veio o artigo trocado...
9 août 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamennto que o artigo rececionado, não tenha correspondido às suas expectativas. Saiba que poderá realizar a devolução das sandálias até ao próximo dia 20/08/23, sem qualquer custo associado. Gostaria também de salientar que reitero o meu pedido de desculpas pelos inconvenientes causados e faremos tudo que está ao nosso alcançe para que os mesmos não se voltem a repetir. Atentamente, Equipa Showroomprivé
1 août 2023
Na encomenda falta um dos artigos.
9 août 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Compreendo o seu descontentamento e lamento esta situação. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. Verifico que já contatou os nossos serviços e já procedemos ao reembolso do valor das calças em falta. Atentamente, Equipa Showroomprivé
8 juil. 2023
Envio do número de calçado errado
4 août 2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Compreendo o seu descontentamento e lamento esta situação. Apesar de todos os nossos esforços para oferecer-lhe um serviço de qualidade, o caráter humano do processamento e da expedição de milhares de encomendas não nos salva de algum erro. No entanto, as nossas vendas são frequentes, pelo que aconselho, que regularmente, consulte as nossas Newsletters das próximas semanas, é possível que encontre novamente o artigo à venda no nosso site. Gostaria também de salientar que reitero o meu pedido de desculpas pelos inconvenientes causados e faremos tudo que está ao nosso alcançe para que os mesmos não se voltem a repetir. Atentamente, Equipa Showroomprivé
22 avr. 2023

A minha encomenda da Postquam veio incorrecta paguei 4 boiões do gel térmico anticelulite e só recebi um.ja notifiquei o assunto aguardo resolução do mesmo para assim continuar vossa cliente

A minha encomenda da Postquam não
3 juin 2023
Ainda não recebi a encomenda