showroomprive.ptAvis

: 85 485Bien

Showroomprive.com SARL
ZAC de la Montjoie, 1 rue des blés
93210 Saint Denis
N° au registre du commerce
RCS Bobigny B 538 811 837
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

4.25/5.00

1 663 avis au cours des 12 derniers mois

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

A camisola que recebi não foi a que eu encomendei.
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas por esta situação de carácter excecional que trouxe consequências à sua compra. Continuaremos a sensibilizar o departamento de logística para minimizar ao máximo eventuais erros na preparação de uma encomenda. Para que não fique prejudicada, sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt
Bons artigos ! E a entrega foi rápida . Excelente
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
A mala nao veio na cor pedida que estava apresentada no site. Os sapatos um deles tem um risco em cima em todo o comprimento, parece ter sido um corte. Desta vez nao foi o esperado, porque as encomendas realizadas ate teem corrido bem. Cumprimentos
Réponse de showroomprive.pt
As botas são exactamente o que eu estava á espera.
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
O tamanho do produto que foi sugerido no site tendo em conta as medidas da cliente não corresponde nada à realidade.
Réponse de showroomprive.pt
Boa qualidade a bom preço!
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Agradecemos o seu comentário e continuaremos empenhados em oferecer-lhe os melhores serviços. Esperamos que o nosso site continue a contar com a sua preferência. Atentamente, showroomprive.pt
Fui muito satisfeita
Confiança e segurança.
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
Não houve problemas com a entrega e o processo desde a encomenda á entrega correu de forma satisfatória
Serviço excelente
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
Um dos artigos apresenta péssima qualidade de confeção, concretamente as calças na costura.
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas pelo ocorrido. Antes de editarmos as vendas, procuramos ao máximo que as imagens e descrições dos artigos facultadas no nosso site, correspondam ao indicado. O fornecedor será informado. Atentamente, showroomprive.pt
Adoro a camisola. Muito boa qualidade. Recomendo.
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
Sou vossa cliente há 2 anos, já tenho feito várias encomendas, e o serviço têm sido excelente.
Gostei da encomenda.
Estou extremamente satisfeita, recomendo e desejo que continuem a prosperar!
Essencial melhorar o tempo e entregas que não esteja dentro das 72h , é um dos factores que não me faz comprar. Os artigos depende um pouco das marcas tem um pouco de tudo. Quanto ao apoio ao cliente tem vindo a melhorar de ano para ano!! Excelente esforço nesse sentido!.
Artigos de boa qualidade. Entrega cómoda e muito rápida.
Podem melhorar a facilidade de seguimento da encomenda.
.ggg
A roupa que encomendei para a minha mulher não foi aquela que encomendei, veio uma peça totalmente diferente e de tamanho errado!