showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.25/5.00

4 571 avis au cours des 12 derniers mois

85 321 Total des avis

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Foi entregue com atraso...
Muito bom
O produto "Aparelho de estimulação muscular Preto" não é igual ao apresentado, só tem um comando a pilhas, na imagem da encomenda apresenta 2 comandos e um cabo de ligação
Chegou 1 dia com atraso, relogio conforme descrição. Qualidade/preço - bom
Falta 1 artigo na minha encomenda e outro não foi bem o que pedi, agora estou aguardar que me contactem, por isso não posso dar nota no apoio ao cliente
Nao fiquei satisfeita pois encomendei 2 artigos e só veio 1
Gostei
Não sou satisfação
Tenho feito várias compras, dessas compras, um caixote de lixo em metal, veio com a embalagem rebentada e a tampa amachucada, o que me deixou bastante aborrecida. Outras encomendas que mandaram a dizer q recebia uma delas a 3 /8 e outra a 5 /8, nunca mais disseram nada, deixa sempre algum receio. Com a qualidade dos produtos rstou mt satisfeita e é practico e eficiente. há q melhorar as entregas.
Artigo entregue no prazo estabelecido e a encomenda de acordo com o/a esperado/expectativa
O tempo de entrega super demorado sem motivo aparente. Uma compra com demora de 30 dias ou mais de entrega, nunca deixará o cliente satisfeito. Eu por vezes deixo de comprar artigos eu gosto com a showroomprive pelo tempo que vou estar à espera para receber. Uma logística horrível
o tempo de entrega super demorado sem motivo aparente. Uma compra com demora de 30 dias ou mais de entrega, nunca deixará o cliente satisfeito. Eu por vezes deixo de comprar artigos eu gosto com a showroomprive pelo tempo que vou estar à espera para receber. Uma logística horrível
Totally satisfactory. Very pleased that parcels arrive through CTT and are delivered to my postal address
Os produtos chegaram muito antes do esperado, o que me deixou muito feliz! Conheço a marca, já tinha comprado na showroomprive.pt : são excelentes!
Como sempre gostei
Artigos de grande qualidade
Gosto de tudo
Até à data houve um único transportador que sem me contatar devolveu a encomenda, em relação ás restantes nada a criticar a não ser ao efetuar uma compra podíamos ter de imediato onde seleccionar o tamanho pretendido, pouparíamos algum tempo. A avaliação é boa.
Tudo ok.
muito bom