showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.23/5.00

8 605 évaluations au cours des 12 derniers mois

85 057 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Chegou tarde e os artigos não vestem vem
Uma das peças nao correspondia à fotografia, por ter um tecido muito transparente, mas fora isso gostei de tudo
Entrega cuidada e artigos de acordo com a imagem e descrição.
Quanto à entrega, demora sempre um pouco. Os artigos são de uma marca que já conheço e de boa qualidade. Nesta encomenda não foi necessário serviço ao cliente, mas já foi necessário e não correu bem. Aguardo ainda o estorno do valor dos artigos que não me foram enviados
Entrega em bom estado e entrega muito rápida
Recomendo serviços cinco
A encomenda chegou dentro do tempo previsto . Os produtos são de qualidade. Tudo correu bem.
Encomenda em conformidade, o produto parece em bom estado e cumprir a função
Considero um golpe baixo. Eu acredito que não existem equipes de supervisão. Não é possível sempre as mesmas merdas. Você paga um creme por exemplo de 80ml e eles te mandam um de 20ml. Roubalheira. Epah muito triste
Adorei os artigos, iguais aos da imagem, pena os tamanhos. Comprei 6/9meses e nao serve para bebe de 6 meses.
Um dos artigos, a frigideira, chegou amolgado, foi danificado no transporte. A embalagem de cartão tem uma marca coincidente com a amolgadela.
A entrega foi posterior ao previsto e os artigos são muito pequenos para o tamanho indicado
A encomenda não chegou na totalidade. Fiz reclamação pelo serviço e não me responderam. Avaliação muito negativa.
correu muito bem.
A encomenda foi a mais rapida a chegar de muiras encomendas que ja fiz nem todas neste nome ...
Bastante insatisfeita. Encomenda chegou depois do prazo previsto e dos 3 artigos que encomendei so chegou 1. Ainda estou a espera do reembolso.
Tudo em condições, conforme o pedido.
Impecável
O vestido, tanto a nível de design, como de qualidade do linho,superou as minhas expectativas.Estou muito satisfeita
Demorou muito a chegar.