showroomprive.ptAvis

: 85 425Bien

Showroomprive.com SARL
ZAC de la Montjoie, 1 rue des blés
93210 Saint Denis
N° au registre du commerce
RCS Bobigny B 538 811 837
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

4.26/5.00

1 984 avis au cours des 12 derniers mois

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

bom
Perfeito
Faltaram alguns artigos teria gostado que aquelas artigos teriam sido anunciados como faltando e a demais eu acho que os custos para a de devolução deveriam ser de graça não acho justo ter que pagar pra fazer a devolução além disso a encomenda foi muito boa e gostei do serviço
A minha avaliação menos positiva é devido ao facto do artigo que encomendei não ter a mesma cor da fotografia do site - no site a camisola parecia cor-de-rosa, ao passo que o artigo que recebi era cinzento/beje
Muito bom!
Tudo impecável
Acima da expectativa.
Não acrescento mais nada que seja novidade. Os problemas que existiram foram bem solucionados pelo Serviço de Apoio ao Cliente. De facto têm pessoal a trabalhar convosco, refiro-me a empregados portugueses que merecem o melhor que a Empresa lhes poderá dar. Repito, eu considero-os Muito Bons no atendimento, a solucionar problemas, amáveis a explicar algo e têm muita paciência ao escutar-me.
sem comentários
Boa qualidade, rapidez de envio
Entrega rápida. Como esperado.
Já conhecia esta marca. Produtos confortáveis e bem bonitos.
Ainda não recebi a minha encomenda.
Gostei bastante
Foram muito rápidos e os artigos estavam nas condições previstas. Recomendo.
O cinto do vestido vinha danificado.
Ainda não recebi a encomenda. No dia da entrega não estive em casa. Procurei no local que me indicaram em informação deixada na minha caixa de correio. A encomenda foi devolvida à origem. Aguardo mais informações e não recebi nenhuma comunicação. Péssimo serviço
Podiam pedir logo o comprovativo de pagamento, uma vez que sempre que faço uma compra surge um problema com o pagamento. O dinheiro é descontado mas recebo sempre um email a dizer que não foi efectuado o pagamento.
Os portes deveriam ser mais baixos mas fiquei muito contente com os artigos
São muito confortáveis e muito simples e bonitos