showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.23/5.00

8 563 évaluations au cours des 12 derniers mois

85 066 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Top
Muito bom
A entrega foi reagendada porque a morada da transportadora não era a correcta, devem ter mais cuidado porque sou cliente showroomprive à muito tempo.
Muito bom
A encomenda ia com uma morada no Porto, mas o estafeta da Seur andou a tentar entregar algures em Aveiro. Contactei tanto a Seur como o Showroomprive, mas ninguém me resolveu o problema. Não tive culpa do sucedido, nem percebi o que se passou, paguei os portes, e estou sem a encomenda que me está a fazer imensa falta. Enorme falta de profissionalismo de ambas as empresas.
Maravilhoso amei minhas roupas. Tudo perfeito, entrega rápida. Tudo muito embrulhado
Muito bom
Um mês para entrega dos artigos e ainda assim o prazo foi ultrapassado. Um dos artigos já não se encontrava disponível e ainda estou a aguardar reembolso do mesmo. Não recebi qualquer infomação sobre o reembolso nem mesmo resposta aos meus emails. Assim, só me resta concluir que o serviço ao cliente é miserável
O relógio correspondeu às expectativas e o tempo de entrega foi o enunciado.
bons artigos bons preços e entregas em tempo útil. OBRIGADA
A showroom nunca decepciona. Qualida e bom preço sempre
Muito bom.
Relativamente à encomenda em questão estou muito satisfeita. A nota atribuída ao serviço ao cliente deve-se ao facto de há mais de um mês estar à espera do reembolso de uma encomenda anulada (ENCOMENDA Nº 196615095 - GEOX) a 27 de maio e que até ao momento não foi concretizado. Agradeço pois a resolução deste problema. Com os melhores cumprimentos Clara Moura Lourenço
O campo de troca e devoluções devia estar melhor desenvolvido na aplicação/site. As informações sobre este tema são muito baixas,
A caixa de cartão com os artigos vinha bastante amachucada e em alguns pontos rasgada.
Okay
Aaa. Mmm
A caixa do artigo chegou um pouco rasgada/aberta. Relativamente ao serviço de entrega foi muito bom. A encomenda chegou antes do tempo e os CTT avisaram com a devida antecedência.
Tudo ok