showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.20/5.00

14 935 évaluations au cours des 12 derniers mois

84 035 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Il y a 1 semaine
Esta encomenda não foi entregue apesar de a transportadora dar como entregue. Não foi deixado nenhum aviso na caixa do correio e por essa razão só esta semana soube que a encomenda está numa loja, onde a GLS deixa as encomendas para o cliente levantar. Como Portugal está em estado de emergência, contactei a loja e pedi para não devolverem porque será levantada quando tudo voltar ao normal.

Il y a 1 semaine
Ainda não recebi a minha encomenda! Responder a este inquérito quando não recebi a encomenda não tem qq lógica!

Il y a 1 semaine
Não recebi a encomenda. Não sei onde ela está. Não recebi informação nenhuma acerca disso. Por favor, ajudem-me

Il y a 2 semaines
Não recebi 1 dos artigos , o que posso fazer agora?

Il y a 2 semaines
Boa noite, Não entregaram no dia informado e tenho outra encomenda a ser entregue. Com anúncio de entrega em 72hs que não é verdade. Me decepcionei muito com as últimas comprar. A desculpas é o coronavírus, então não anunciem entrega em 72hs e não enviem SMS informando entrega quando não vão fazer. Obrigada

Il y a 3 semaines
Serviço ao cliente péssimo. Informações completamente contraditórias. Informaram que a encomenda foi recusada mas retiraram-me mesmo assim o dinheiro. Ao contactar para me devolverem o dinheiro validaram a encomenda sem a minha autorização e após informação que não tinha sido validada.

Il y a 3 semaines
Bom dia, conforme conversa com os nossos colaboradores, foram-lhe oferecidas as devidas explicações acerca do sucedido. Após essas, merecemos a sua compreensão e de imediato tal anomalia ficou solucionada. Por isso, agradecemos a disponibilidade por si dispensada. Atentamente, showroomprive.pt
As jóias foram entregues num saco de plástico, vieram acompanhadas da caixa da marca nem do certificado de autenticidade, ao contrário do que estava anunciado. Parecem réplicas.

Il y a 3 semaines
Bom dia, de forma a poder solicitar o certificado de autenticidade, convido-a a contatar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. De igual forma, poderá utilizar os nossos formulários disponíveis na sua área de cliente (Ajuda > Ajuda & Serviço de Apoio ao Cliente). Atentamente, showroomprive.pt
Il y a 3 semaines
Não recebi a minha encomenda. Tinha uma encomenda da Polaroid que tinha a mesma data de entrega (2/03) e tinha direccionado para o ponto CTT mais perto (Revelva). Recebi a encomenda da Polaroid mas ainda não recebi a da Women's secret. Na vossa aplicação, ao fazer o seguimento da encomenda, aparece que ainda está em armazém. Agradecia que elucidassem relativamente ao que se está a passar. Obriga

Il y a 3 semaines
Bom dia, constato que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente já se inteirou do seu pedido. Por isso, confirmo-lhe que tudo está a ser feito para a respetiva entrega ser concluída com sucesso. Atentamente, showroomprive.pt
Correu muito mal, pois recebi umas calças em vez de um casco! Agradeço que venham fazer o favor de levantar o produto e o substituam pelo que pedi. Muito obrigada,Melhores cumprimentos,

Il y a 3 semaines
Bom dia, Após a devida análise constatei que o seu dossier já está a ser acompanhado pelos nossos conselheiros do Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, Ana
A Minha encomenda ainda não chegou190060131

Il y a 3 semaines
Bom dia, após a devida análise à sua mensagem, constatei que a sua encomenda foi devolvida para os nossos armazéns uma vez que o endereço de entrega não estaria completo. Aquando da receção da mesma nos nossos armazéns, recebeu uma notificação com o processo de reembolso. Convido-o a verificar o seu endereço de entrega para que não aconteçam situações semelhantes em futuras encomendas. Atentamente
O movel veio danificado

O movel estava partido

Il y a 3 semaines
Bom dia, no decorrer da respetiva análise, não foi constatado qualquer artigo que pertença ao descrito. Atentamente, showroomprive.pt
Boa noite. A minha encomenda ainda não chegou.

Il y a 3 semaines
Bom dia, constatei que o nosso Serviço de apoio ao cliente já está a fazer o necessário para garantir, com a maior brevidade, a entrega da sua encomenda. Lamentamos qualquer transtorno. Atentamente, showroomprivé
Artigo de má qualidade pelo preço pago

Não estou nada satisfeita pois que a encomenda com entrega inicialmente prevista para 16 de janeiro e depois para 21 de janeiro...AINDA NÃO ME FOI ENTREGUE Creio que a empresa distribuidora está a prestar um péssimo serviço, quer à marca quer à cliente

Ainda não entregaram a encomenda, ao verificar pelo site do transportador nem sequer foi recolhida , penso que é um engano para os clientes.

A encomenda não tem nada a ver com que vi no site

Não corresponde ao original

Já pela 3 vez que escolho artigos que depois não há .

Completamente enganado