Showroomprive.com SARL
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

18 871 évaluations au cours des 12 derniers mois

83 482 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Hier
A encomenda não tem nada a ver com que vi no site

Não corresponde ao original

Já pela 3 vez que escolho artigos que depois não há .

Completamente enganado

Il y a 1 semaine
Os óculos chegaram estragados

Il y a 2 semaines
Produto mal fechado, verteu Tudo sujo e grande parte do produto perdido.... não vou voltar a encomendar este tipo de produtos péssimo trabalho de acondicionamento

Il y a 2 semaines
Tenho um artigo em falta do enviaram apenas dois dos três que paguei e atrasaram se na entrega não cumpriram a data.

não recebi nada até ao dia de hoje 2 de janeiro 2020

Il y a 3 semaines
Demasiado tempo na entrega, falta de resposta aos contatos e pouca qualidade no artigo

Il y a 3 semaines
Eu não recebi a minha encomenda

Il y a 3 semaines
Queria apresentar os meus mais veementes protestos pelo facto de não ter recebido a encomenda que efectuei -um anel de prata. De Para meu espanto e quando abri a encomenda tinha dentro da embalagem um pequeno pacote (suponho que de amostra) de um produto de "Patate Douce, Curry & Graines de Lin" da marca Royco. Pretendo devolvê-lo com a imputação dos custos à V/ empresa. É lamentável o sucedido

Il y a 3 semaines
I faced the issue regarding the delivery as I was not contacted during the delivery and I just received the information that the parcel was refused (by someone). For second week in a row I’m trying to contact both delivery company and showroom prive client service and from both sides I do not receive any proper help. On top of all parcel was pretty expensive.

Veio um tamanho maior ao o que eu marquei. Fora a demora de entrega.

Il y a 3 semaines
Até à data ainda não recebi a minha encomenda. Foram pagos portes de envio para entrega en 72h. Estou muito insatisfeita com a encomenda realizada.

Il y a 3 semaines
Ainda não recebi a encomenda, apesar da data de entrega prevista ser dia 22.

Useless customer service, items sent late, unboxed and damaged. Still waiting to receive one item

Não fora entregue a totalidade da encomenda. Fui informada acerca disso mas continuo sem ter sido reembolsada do montante: 198€

Confesso que estou bastante triste desiludido com este site online,showrromprive.pt...ora na encomenda 184851202, adidas , solicitar dois artigos, e so véu 1 que é camisola, as meias não vieram....e grave....mt grave... tanto tempo a espera ...agora com vou explicar a criança....que afinal, nao tem prenda completa para NATAL ... falta 5 dias... ......desilusão, fico a espera p ver vossa respost

Encomenda chegou depois do previsto e com um artigo em falta.

Ainda não chegou