showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.25/5.00

4 571 avis au cours des 12 derniers mois

85 321 Total des avis

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Ainda não recebi a minha encomenda.
Ainda não recebi a encomenda. No dia da entrega não estive em casa. Procurei no local que me indicaram em informação deixada na minha caixa de correio. A encomenda foi devolvida à origem. Aguardo mais informações e não recebi nenhuma comunicação. Péssimo serviço
Informo que a encomenda ainda não chegou.
Sou cliente habitual e venho por este meio, mencionar que irei deixar de ser.Recebi a encomenda, um casaco após passados duas semanas do prazo estimado.O que me incomodou foi o facto que não ter nada haver com a foto e as especificações indicadas na altura da compra. E quando digo,nada haver, quero reforçar a ideia.Não vale nem metade do que paguei.Mandei email para vós e nem recebi uma resposta.
O tempo de entrega super demorado sem motivo aparente. Uma compra com demora de 30 dias ou mais de entrega, nunca deixará o cliente satisfeito. Eu por vezes deixo de comprar artigos eu gosto com a showroomprive pelo tempo que vou estar à espera para receber. Uma logística horrível
o tempo de entrega super demorado sem motivo aparente. Uma compra com demora de 30 dias ou mais de entrega, nunca deixará o cliente satisfeito. Eu por vezes deixo de comprar artigos eu gosto com a showroomprive pelo tempo que vou estar à espera para receber. Uma logística horrível
I am a customer who buys frequently They charged me twice and refused to refund my money.
Aun no llega el juego de maletas de viaje
Boa tarde. Como sabem, nao correu bem, pois nao entregaram um artigo que segundo voces ficou sem stock, e so avisaram 2 dias antes da entrega, pois fizeram reembolso sem falar com o cliente. Aguardo resposta do vosso centro de apoio ao cliente, do email enviado com referencia a esta situaçã Tambem não compreendo como a venda é de artigos "californian kiss" e recebo artigos com o nome "milan k
Os vestidos não são de acordo com a fotos.
Pela segunda vez consecutiva, fiz a minha compra, fiz o pagamento por paypal, sem qualquer problema. Alguns dias antes de receber a minha encomenda, recebo um e-mail como houve um problema e só me enviam metade da encomenda. O que é que aconteceu ao resto da encomenda? Acho inadmissível. Quando procuro os contactos através da aplicação para fazer a reclamação e não existe maneira de reclamar.
O tecido dos casacos é muito mau. As blusas, sendo todas do mesmo número, em duas, faltam 7 cm, para abotoar, enquanto que outra, nem abri, por me parecer ser diferente da foto e não gostar do padrão e, a saia, também não gostei Ficaram três blusas, cujo tamanho é perfeito e procedi à devolução dos restantes. Quanto aos portes de devolução, penso que não devia pagar. M.A.G.
Extrema demora na entrega, como se nao bastasse a encomenda só veio metade, foi dada indicacao do reembolso concluido e o mm nao foi recebido. Enviado email a questionar, até hoje n tive resposta
A encomenda ia com uma morada no Porto, mas o estafeta da Seur andou a tentar entregar algures em Aveiro. Contactei tanto a Seur como o Showroomprive, mas ninguém me resolveu o problema. Não tive culpa do sucedido, nem percebi o que se passou, paguei os portes, e estou sem a encomenda que me está a fazer imensa falta. Enorme falta de profissionalismo de ambas as empresas.
Ainda não recebi a encomenda.
A entrega não foi feita no prazo correcto, o artigo tem pouca qualidade e o tamanho não está correcto
A encomenda não é de acordo com o esperado pensei que as panelas seriam tamanho normal, mas são pequenas nunca vi nada semelhante, talvez apenas para fritar ovos ou para crianças, odiei gastei 55 euros por 4 panelas 2 minúsculas fritar um ovo e 2 média talvez para fazer comida para 1 crianças, e os óculos parecem da feira, de má qualidade para oculos de marca guess, realmente tudo para o lixo.
O artigo está com defeito
Chegou tarde e os artigos não vestem vem
Considero um golpe baixo. Eu acredito que não existem equipes de supervisão. Não é possível sempre as mesmas merdas. Você paga um creme por exemplo de 80ml e eles te mandam um de 20ml. Roubalheira. Epah muito triste