showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.23/5.00

8 605 évaluations au cours des 12 derniers mois

85 057 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

A encomenda ia com uma morada no Porto, mas o estafeta da Seur andou a tentar entregar algures em Aveiro. Contactei tanto a Seur como o Showroomprive, mas ninguém me resolveu o problema. Não tive culpa do sucedido, nem percebi o que se passou, paguei os portes, e estou sem a encomenda que me está a fazer imensa falta. Enorme falta de profissionalismo de ambas as empresas.
Ainda não recebi a encomenda.
A entrega não foi feita no prazo correcto, o artigo tem pouca qualidade e o tamanho não está correcto
A encomenda não é de acordo com o esperado pensei que as panelas seriam tamanho normal, mas são pequenas nunca vi nada semelhante, talvez apenas para fritar ovos ou para crianças, odiei gastei 55 euros por 4 panelas 2 minúsculas fritar um ovo e 2 média talvez para fazer comida para 1 crianças, e os óculos parecem da feira, de má qualidade para oculos de marca guess, realmente tudo para o lixo.
O artigo está com defeito
Chegou tarde e os artigos não vestem vem
Considero um golpe baixo. Eu acredito que não existem equipes de supervisão. Não é possível sempre as mesmas merdas. Você paga um creme por exemplo de 80ml e eles te mandam um de 20ml. Roubalheira. Epah muito triste
Um dos artigos, a frigideira, chegou amolgado, foi danificado no transporte. A embalagem de cartão tem uma marca coincidente com a amolgadela.
A encomenda não chegou na totalidade. Fiz reclamação pelo serviço e não me responderam. Avaliação muito negativa.
Bastante insatisfeita. Encomenda chegou depois do prazo previsto e dos 3 artigos que encomendei so chegou 1. Ainda estou a espera do reembolso.
Fiquei muito desiludida com o serviço prestado. Primeiro estive mais de um mês para receber a minha encomenda depois só no dia em que fazem o envio é que me informam que dos artigos que comprei só vou receber bem nem se dão ao trabalho de contactar o cliente mandam um e-mail decidem tudo da forma que voa dá mais jeito e por último as descrição dos artigos deviam ser mais específicas.
boa tarde, faltava um artigo em cada encomenda, como posso fazer?
Não estou satisfeita com um artigo que acabo de receber pois tem defeito mas como a devolução é problemática e já estive três meses à espera da mercadoria não dá vontade de pedir mais nada da marca serafina
Ainda não recebi a minha encomenda, prevista chegar no início de Maio e continuam a pedir-me para esperar mais 15 dias úteis mesmo depois de ter alertado para o atraso já por várias vezes.
Artigos encomendado e veio tudo trocado
Recebi a encomenda, na fatura enviada constam seis artigos, mas eu só recebi quatro. Tirei fotos, anexei-as à reclamação e continuo à espera de resposta. Não tenho os artigos e nem sequer me responderam.
Fiz uma encomenda de 5 artigos e ao fim de um mês só recebi 2 os de menor valor com um porte de 4,99€. Liguei para o vosso serviço que me informou que já não ia receber a restante encomenda. Como é possível??? Queria mesmo os artigos encomendados. Por isso, nem me importei de esperar. Chego ao fim e não os recebo. E pago um porte de envio de 4,99€ em 2 artigos um de 3,99€ e outro de 5,90€. É gozar
Encomenda paga ha 1,5 mês e artigos não chegaram e na outra encomenda 2 dos artigos Que chegaram não foram os encomendados :(
Umas das encomendas que vieram incompletas. Outras que mandei vir o mesmo. Nao obstante artigos incorrectos ( outra encomenda)
BOM DIA,não estou contente falhou a encomenda não estava completa. muito mau .Se o cliente pede um artigo ou produto é porque necessita,certo! Fiquei triste porque me ia fazer imenso jeito.Para primeira encomenda (falha grave)..Já compro no vosso site..há muitos anos.parei uns tempos tive fora..comecei a fazer novamente e tive logo uma falha..vão-me reembolsar o valor do artigo em falta..Obrigada