showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.22/5.00

7 027 évaluations au cours des 12 derniers mois

85 197 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Artigos encomendado e veio tudo trocado
Recebi a encomenda, na fatura enviada constam seis artigos, mas eu só recebi quatro. Tirei fotos, anexei-as à reclamação e continuo à espera de resposta. Não tenho os artigos e nem sequer me responderam.
Fiz uma encomenda de 5 artigos e ao fim de um mês só recebi 2 os de menor valor com um porte de 4,99€. Liguei para o vosso serviço que me informou que já não ia receber a restante encomenda. Como é possível??? Queria mesmo os artigos encomendados. Por isso, nem me importei de esperar. Chego ao fim e não os recebo. E pago um porte de envio de 4,99€ em 2 artigos um de 3,99€ e outro de 5,90€. É gozar
Encomenda paga ha 1,5 mês e artigos não chegaram e na outra encomenda 2 dos artigos Que chegaram não foram os encomendados :(
Umas das encomendas que vieram incompletas. Outras que mandei vir o mesmo. Nao obstante artigos incorrectos ( outra encomenda)
BOM DIA,não estou contente falhou a encomenda não estava completa. muito mau .Se o cliente pede um artigo ou produto é porque necessita,certo! Fiquei triste porque me ia fazer imenso jeito.Para primeira encomenda (falha grave)..Já compro no vosso site..há muitos anos.parei uns tempos tive fora..comecei a fazer novamente e tive logo uma falha..vão-me reembolsar o valor do artigo em falta..Obrigada
Não entregaram todos os produtos que comprei . Demorou muito tempo até os receber .
desde venda de produtos sem stock por varias vezes, pagamento em duplicado.
A encomenda chegou mal tratada e falta um top. Muito insatisfeita.
Ainda não recebi a minha encomenda luxury seat prevista para 26 de maio. Hoje já é dia 3 de junho e não recebi as cadeiras que encomendei e não informam de nada, nem dizem o porquê de tanta demora. Estou muito descontente.
Aindanao recebi o produto pelo qual estão a me fazer a pergunta !!!
Ainda não recebi a encomenda
A encomenda voltou para traz, porque vinha danificada e a verter líquido por todo o lado. Já vos mandei 2 mails e ainda estou a aguardar resposta sobre o procedimento, já que já falei com a transportadora e eles dizem que assumiram os custos perante vocês.
Não posso estar satisfeita se peço uma t-shirt azul e outra branca e recebo 2 azuis e à 2 semanas atrás pedi 2 blusas de senhora e recebo uma blusa e um vestido... E 2 pedidos 2 erros parece me que estão a trabalhar bastante mal
Artigo não entra no pé ....ficou apertado.
Não chegou tudo o que encomendei
Em falta 1 artigo da encomenda realizada.
Artigo não mostra ser o da foto. Ao primeiro uso do partiu. Insatisfação total no artigo já são dois artigos que chegam com defeito.
A encomenda não foi entregue e continuo a aguardar que me digam onde está.
A encomenda estava prevista ser entregue dia 7.05.2020. Hoje, 13.05.2020, ainda não recebi a encomenda.