showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.22/5.00

6 966 évaluations au cours des 12 derniers mois

85 203 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

AINDA NÃO RECEBI A ENCOMENDA.
Não recebi a minha encomenda!
A showroomprive trocou o artigo por outro que não tem nada a ver com o que encomendei, visivelmente não consegue enviar-me o artigo correto e ainda está a equacionar se faz a recolha da devolução ao domicílio!!! De salientar que os tapetes em causa pesam mais de 20kg.
Boa noite, um dos artigos está grande, já enviei e-mail a perguntar se era possível a troca e continuo sem resposta....
Encomendei 3 chinelos , só recebi um. Péssima experiência.
Embora a transportadora tenha dado a encomenda como entregue ainda não recebi nada na minha residência , com muita pena minha pois foi a primeira vez q tal me aconteceu ao encomendar no Showroom, espero q seja resolvido o mais breve possível
Nao recebi a encomenda
Descontente! Efectuei uma encomenda no qual já recebi mas não veio um artigo e na factura vem facturada!
O meu comentário é péssimo porque fiquei muito insatisfeita. Não recebi os meus produtos porque a minha morada não estava correta.
Ainda não chegou
O artigo veio com a embalagem partida no fundo
Encomenda saiu com um problema na morada, comuniquei atempadamente mas foi me transmitido que já não havia nada a fazer. O distribuidor não entregou na morada . Encomenda voltou para o remetente.
Nao recebi ainda a encomenda
Em vez de me entregarem o que realmente encomendei, recebi outra coisa é depois de reclamar não consigo falar telefonicamente com ninguem
Ainda não recebi.
Esta encomenda não foi entregue apesar de a transportadora dar como entregue. Não foi deixado nenhum aviso na caixa do correio e por essa razão só esta semana soube que a encomenda está numa loja, onde a GLS deixa as encomendas para o cliente levantar. Como Portugal está em estado de emergência, contactei a loja e pedi para não devolverem porque será levantada quando tudo voltar ao normal.
Ainda não recebi a minha encomenda! Responder a este inquérito quando não recebi a encomenda não tem qq lógica!
Não recebi a encomenda. Não sei onde ela está. Não recebi informação nenhuma acerca disso. Por favor, ajudem-me
Não recebi 1 dos artigos , o que posso fazer agora?
Boa noite, Não entregaram no dia informado e tenho outra encomenda a ser entregue. Com anúncio de entrega em 72hs que não é verdade. Me decepcionei muito com as últimas comprar. A desculpas é o coronavírus, então não anunciem entrega em 72hs e não enviem SMS informando entrega quando não vão fazer. Obrigada