showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.22/5.00

6 966 évaluations au cours des 12 derniers mois

85 203 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Serviço ao cliente péssimo. Informações completamente contraditórias. Informaram que a encomenda foi recusada mas retiraram-me mesmo assim o dinheiro. Ao contactar para me devolverem o dinheiro validaram a encomenda sem a minha autorização e após informação que não tinha sido validada.
 Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, conforme conversa com os nossos colaboradores, foram-lhe oferecidas as devidas explicações acerca do sucedido. Após essas, merecemos a sua compreensão e de imediato tal anomalia ficou solucionada. Por isso, agradecemos a disponibilidade por si dispensada. Atentamente, showroomprive.pt
As jóias foram entregues num saco de plástico, vieram acompanhadas da caixa da marca nem do certificado de autenticidade, ao contrário do que estava anunciado. Parecem réplicas.
 Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, de forma a poder solicitar o certificado de autenticidade, convido-a a contatar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. De igual forma, poderá utilizar os nossos formulários disponíveis na sua área de cliente (Ajuda > Ajuda & Serviço de Apoio ao Cliente). Atentamente, showroomprive.pt
Não recebi a minha encomenda. Tinha uma encomenda da Polaroid que tinha a mesma data de entrega (2/03) e tinha direccionado para o ponto CTT mais perto (Revelva). Recebi a encomenda da Polaroid mas ainda não recebi a da Women's secret. Na vossa aplicação, ao fazer o seguimento da encomenda, aparece que ainda está em armazém. Agradecia que elucidassem relativamente ao que se está a passar. Obriga
 Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, constato que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente já se inteirou do seu pedido. Por isso, confirmo-lhe que tudo está a ser feito para a respetiva entrega ser concluída com sucesso. Atentamente, showroomprive.pt
Correu muito mal, pois recebi umas calças em vez de um casco! Agradeço que venham fazer o favor de levantar o produto e o substituam pelo que pedi. Muito obrigada,Melhores cumprimentos,
 Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Após a devida análise constatei que o seu dossier já está a ser acompanhado pelos nossos conselheiros do Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, Ana
A Minha encomenda ainda não chegou190060131
 Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, após a devida análise à sua mensagem, constatei que a sua encomenda foi devolvida para os nossos armazéns uma vez que o endereço de entrega não estaria completo. Aquando da receção da mesma nos nossos armazéns, recebeu uma notificação com o processo de reembolso. Convido-o a verificar o seu endereço de entrega para que não aconteçam situações semelhantes em futuras encomendas. Atentamente
O movel veio danificado
O movel estava partido
 Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, no decorrer da respetiva análise, não foi constatado qualquer artigo que pertença ao descrito. Atentamente, showroomprive.pt
Boa noite. A minha encomenda ainda não chegou.
 Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, constatei que o nosso Serviço de apoio ao cliente já está a fazer o necessário para garantir, com a maior brevidade, a entrega da sua encomenda. Lamentamos qualquer transtorno. Atentamente, showroomprivé
Artigo de má qualidade pelo preço pago
Não estou nada satisfeita pois que a encomenda com entrega inicialmente prevista para 16 de janeiro e depois para 21 de janeiro...AINDA NÃO ME FOI ENTREGUE Creio que a empresa distribuidora está a prestar um péssimo serviço, quer à marca quer à cliente
Ainda não entregaram a encomenda, ao verificar pelo site do transportador nem sequer foi recolhida , penso que é um engano para os clientes.
A encomenda não tem nada a ver com que vi no site
Não corresponde ao original
Já pela 3 vez que escolho artigos que depois não há .
Completamente enganado
Os óculos chegaram estragados
Produto mal fechado, verteu Tudo sujo e grande parte do produto perdido.... não vou voltar a encomendar este tipo de produtos péssimo trabalho de acondicionamento
Tenho um artigo em falta do enviaram apenas dois dos três que paguei e atrasaram se na entrega não cumpriram a data.
não recebi nada até ao dia de hoje 2 de janeiro 2020
Demasiado tempo na entrega, falta de resposta aos contatos e pouca qualidade no artigo