showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.22/5.00

7 027 évaluations au cours des 12 derniers mois

85 197 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Eu não recebi a minha encomenda
Queria apresentar os meus mais veementes protestos pelo facto de não ter recebido a encomenda que efectuei -um anel de prata. De Para meu espanto e quando abri a encomenda tinha dentro da embalagem um pequeno pacote (suponho que de amostra) de um produto de "Patate Douce, Curry & Graines de Lin" da marca Royco. Pretendo devolvê-lo com a imputação dos custos à V/ empresa. É lamentável o sucedido
I faced the issue regarding the delivery as I was not contacted during the delivery and I just received the information that the parcel was refused (by someone). For second week in a row I’m trying to contact both delivery company and showroom prive client service and from both sides I do not receive any proper help. On top of all parcel was pretty expensive.
Veio um tamanho maior ao o que eu marquei. Fora a demora de entrega.
Até à data ainda não recebi a minha encomenda. Foram pagos portes de envio para entrega en 72h. Estou muito insatisfeita com a encomenda realizada.
Ainda não recebi a encomenda, apesar da data de entrega prevista ser dia 22.
Useless customer service, items sent late, unboxed and damaged. Still waiting to receive one item
Não fora entregue a totalidade da encomenda. Fui informada acerca disso mas continuo sem ter sido reembolsada do montante: 198€
Confesso que estou bastante triste desiludido com este site online,showrromprive.pt...ora na encomenda 184851202, adidas , solicitar dois artigos, e so véu 1 que é camisola, as meias não vieram....e grave....mt grave... tanto tempo a espera ...agora com vou explicar a criança....que afinal, nao tem prenda completa para NATAL ... falta 5 dias... ......desilusão, fico a espera p ver vossa respost
Encomenda chegou depois do previsto e com um artigo em falta.
Ainda não chegou
Comprei duas calças da mesma marca. Número 44. Umas são muito apertadas, outras muito largas. Se são ambas número 44, não deviam ser idênticas ?
Muito mau das duas encomendas q fiz nada corresponde à descrição do produto
Péssimo
Encomendei 1 óculos, paguei 3 e enviaram 3 não pude cancelar a encomenda
Fiz uma encomenda com data prevista de entrega a 11dezembro e até hoje ainda não foi entregue
Produto recebido diferente do escolhido.
Faltaram 2 artigos
Muitos problemas com as encomendas algumas chegam incompletas outras nem chego a receber muito tempo em espera de resposta aos e-mails.
Ficaram de entregar no dia 04/12 e hoje é dia 13/12 e ainda não foi realizado a entrega. O pior é que todos os dias recebo mensagem da transportadora a dizer que vão a entregar.