showroomprive.ptAvis

: 85 475Bien

Showroomprive.com SARL
ZAC de la Montjoie, 1 rue des blés
93210 Saint Denis
N° au registre du commerce
RCS Bobigny B 538 811 837
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

4.25/5.00

1 678 avis au cours des 12 derniers mois

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

NESTA FASE QUE ATRAVESSAMOS POODIAM FAZER ENTREGAS EM CASA A PARTIR DOS 25€.
não gostei da qualidade dos produtos , são de fraca qualidade
showroomprive.pt- Logo - Avis
showroomprive.pt- Logo - Avis
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Lamentamos a sua deceção com a qualidade do artigo recebido. O nosso departamento de qualidade efetua todos os esforços para garantir a qualidade e veracidade dos artigos junto do fornecedor de cada marca antes de editá-la. Pode eventualmente algum artigo ter escapado à nossa vigilância. Atentamente, showroomprive.pt
A roupa que encomendei para a minha mulher não foi aquela que encomendei, veio uma peça totalmente diferente e de tamanho errado!
Encomendei um anel de prata, um colar de prata e um colar de aço, mas recebi um anel de prata, um colar de aço e UM VESTIDO QUE NÃO ENCOMENDEI. Estou a aguarda resposta ao email que enviei a reclamar. Por isso deixam a pensar se voltarei a comprar alguma coisa com vocês.
Trocaram um artigo não veio o que eu comprei
Veio um artigo a menos. Reclamei para o apoio ao cliente e não me responderam. Não gostei de nenhum dos artigos excepto um (o tamanho era mínimo). Normalmente o S corresponde a 36 e ali não.
Nao chegarao todas as peças que comprei
Insatisfeita com a demora da entrega. Produtos bons.
Délai de livraison trop long Frais de livraison trop cher indiquez toujours les articles qui ne sont pas disponible à part ça merci je recommande
Não sou satisfação
O artigo veio danificado. Já enviei email ao serviço de apoio ao cliente e não obtive resposta.
Entrega: numa altura de férias as opções de entrega deveriam ser ampliadas (>1 ex domicílio e pick up sempre) e as datas flexibilizadas (ex >1 semana em pontos pick up dos CTT). Ou contagem do tempo deveria ser a partir da data prevista. Ter de decidir o local de entrega, sem saber o quando, nem sempre tem múltiplas opções, em cima da hora vocês decidem antecipar.. e com a agravante das férias!!..
Entrega demorada.
O relógio Calvin Klein que recebi vinha numa caixa partida e mal acondicionado. Já comprei um relógio da mesma marca a outro fornecedor e vinha protegido numa almofada, ao contrário do fornecido pela Showroomprive, que apenas trazia uma esponja descartável. O tamanho da bracelete é muito grande e não tem instruções de como remover os elos em excesso. Não fiquei satisfeita.
Adquiri dois artigos na NINA e ambos os artigos não estão de acordo com as fotos. Uma delas apresentava laço de lado, quando na verdade no artigo rececionado o laço é na parte de trás da blusa. Já em relação ao segundo artigo, a cor em nada tem a ver com a foto publicada. É verde sim, mas uma tonalidade completamente diferente.
Produto errado (diferente do comprado), várias tentativas de contacto sem sucesso. A não repetir.
Numero de calçado errado
Os calções vinham com defeito
Nao esperava lagar para uma entrega em 72h e receber e mais do que isso. E a qualidade do produto nao ne satisfez
Artigo danificado, com vários riscos na superfície. Vem em embalagem danificada. Estou muito decepcionada pois tratava-se de um artigo para oferecer como prenda de aniversário à um familiar. Uma vez que a entrega não foi possível ser feita à primeira no domicílio, tive de ir levantá-la no armazém da transportadora. Preferia que a encomenda tivesse sido entregue pelos CTT como era habitual.