showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.20/5.00

14 935 évaluations au cours des 12 derniers mois

84 035 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Il y a 1 semaine
Fiquei decepcionada com os artigos

Obtive a encomenda com avaria no produto, tentei informações para a devolução sem sucesso. Não compro mais qualquer produto desta marca! O meu produto veio com defeito

Il y a 2 semaines
Desta vez infelizmente houve um engano na minha encomenda, pois recebi um artigo que não tinha encomendado e ainda por cima danificado.

Il y a 2 semaines
preciso da minha senha de acesso e estou com grandes dificuldades para conseguir puderiam melhorar

A encomenda chegou depois da data já por 2 vezes.

Il y a 2 semaines
Um dos artigos apresentado no site surge como um relógio e recebi depois uns brincos. As trocas deviam ser simplificadas.

Il y a 3 semaines
Na minha encomenda mango, foram encomendados 2 artigos e um deles não veio.... Depois no serviço de apoio ao cliente tive de preencher um formulário de compromisso de honra e ainda pediam uma cópia do documento de identificação coisa que não fiz nem farei a culpa e dos fornedores e o cliente é que fica com o ónus de preencher a declaração de honra e enviar no prazo de 72 horas... Lamentável...

Il y a 3 semaines
CONTACTO IMPOSSÍVEL DE REALIZAR E MUITO TEMPO APÓS EXPEDIÇÃO PARA RECEBER A ENCOMENDA. O TRACKING TRACE DA ENCOMENDA É MUITO MAU, TALVEZ MUDAR DE TRANSPORTADORA, ACONSELHA A TIBA PORTUGAL

Boa noite. Nao gostei das condições em que veio um dos artigos. Vinha em mau estado. A parte de dentro do casaco vinha cheia de vorvoto.

A minha avaliação é tardia porque não tem o propósito de ser corrigido o engano, uma vez que implicaria eu ter custos com a devolução do produto. Nesta encomenda faltou uma das peças e veio outra, nem sequer daquela venda. Ultimamente tem sido muitos os enganos.

A encomenda chegou um mês depois da data assinalada pelo showroomprive. Péssimo serviço, no mínimo deveria ser ressarcido pelos portes de envio.

Mau

Pedi no 35 e veio o 43 mais uma x

Bom dia Estou a aguardar a encomenda nº19034296 em relação à encomenda nº 191633859 efetuei o pagamento de 45,99€ no próprio dia e no dia seguinte recebi um mail vosso para pagar. Agradeço respostas

A encomenda chegou 10 dias depois da data prevista. Mandei mail no serviço de apoio cliente, ninguém respondeu e não sabia da encomenda. Costumo comprar no Showroomprive e sempre fui satisfeita, desta vez não gostei e o serviço de apoio ao cliente 0

Fiquei EXTREMAMENTE DESILUDIDO, pois, entre o vosso produto publicitado (calçado que adquiri) e o que me foi entregue, deixa muito a desejar. A apresentação - vossa imagem/foto publicitada e o produto, defraudou as minhas expetativas.

Houve um atraso considerável na entrega da encomenda (8/9 dias de atraso) sem qualquer comunicação por parte do Showroom.

Atraso na entrega do artigo, e não há qualquer modo de submeter o caso na area de cliente. Nao e admissivel que não haja um reembolso total ou parcial do valor de entrega em função do atraso verificado

Paguei portes por uma encomenda para entregar num local exato no entanto a morada não se apresentou clara e o Sr. do CTT não conseguiu entregar por 2 vezes. Tive de ir buscar a encomenda ao CTT.