showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.23/5.00

8 605 évaluations au cours des 12 derniers mois

85 057 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Roupa impecável, tamanho de acordo com o esperado, qualidade superior, bom preço. A App deveria acompanhar a maioria das vendas online, ñ cobrando despesas de envio. Ou pelo menos + baratas. Perdem clientes por isso!!!
Um mês para entrega dos artigos e ainda assim o prazo foi ultrapassado. Um dos artigos já não se encontrava disponível e ainda estou a aguardar reembolso do mesmo. Não recebi qualquer infomação sobre o reembolso nem mesmo resposta aos meus emails. Assim, só me resta concluir que o serviço ao cliente é miserável
Não recebi o mapa mundo em metal preto que era para vir na mesma encomenda.
Ola. Enviei uma descrição completa do problema para o seu serviço de suporte. O mensageiro não me trouxe. Esperei o dia todo. O pacote foi deixado para o concierge do cavalo e não recebi uma chamada. A embalagem está rasgada. Só uma corda prata, deviam ser duas.
O prazo de entrega era de 1 mês e ainda assim foi ultrapassado. Um dos artigos não foi entregue e apenas fui informada na véspera
Encomenda parcialmente entregue, os artigos enviados não estavam completos. Não irei voltar a utilizar a plataforma.
Entrega ao domicílio nunca acontece, pois o serviço de entrega nunca bate à porta.
Não enviaram 3 dos 4 produtos, e acabei por pagar de portes quase o mesmo do que o proprio produto.
Eu não recebi nada. Não chegou nada em minha casa e não recebi nenhuma alerta de recolha em outro ponto .
A entrega foi horrível... Perderam a embalagem, no tracking passou para entregue tentei ligar com a companhia e sem sucesso, só ao fim de 1 semana após ter recebido o SMS é que recebi finalmente a encomenda. Durante este processo deixei mensagem no apoio ao cliente a procura de ajuda e até hoje ainda nem se dignaram a responder... Muito mau
O artigo não tem qualidade
Artigo não funciona, estou à espera para devolver
Demasiado tempo para a entrega em comparação com outras empresas na mesma situação. Vontade de desistir.
Produto adquirido ,não foi o entregue, cheio de defeitos e sujo
Fotografia de 2 produtos do mesmo tamanho e depois no dia da entrega o aftershave era de 15ml.mas uma mini amostra ... fui induzida em.erro quer pela foto quer pela descricao dos 2 produtos. valor 22.5 euros na foto induzia para 2 produtos de 30ml segundo .. Nao e nada habitual.o vosso site induzir em.erro pelas fotos e dai sentirme especificamente enganada pela Collistar.
Tempo de entrega demasiado longo. Os produtos são de fraquíssima qualidade.
O boné que encomendei veio com defeito e o senhor que fez a entrega foi muito mal educado
Encomendei a cor bege rosada, recebi um amarelo vivo. Nada a ver com a foto ou descrição do artigo no site.
As encomendas nao vieram correctas. E vieram coisas que nao foram seleccionadas.
Os artigos vinham com defeito! São mais pequenos do que deveriam!