showroomprive.pt- Logo - Avis

showroomprive.pt

1 726 avis au cours des 12 derniers mois91 447 avis au total

Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

31 juil. 2023
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.

Avis pour showroomprive.pt

A qualidade dos produtos deixa a desejar!. As calças Jeans nem têm etiqueta exterior com a marca GAP!
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia Sr. João, Agradeço o interesse demonstrado pela nossa venda e lamento sinceramente que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Garanto-lhe que o nosso departamento de qualidade trabalha ao quotidiano para verificar a veracidade e boa qualidade dos artigos vendidos no nosso site. Atentamente, Equipa Showroomprive.pt
10 mars 2024
Gosto de ter oportunidade de comprar coisas a preços muito mais baixos mas a forma de devolução não é funcional quando algum artigo não serve ou não fica a gosto

Doce e Amargo

Gosto do serviço em geral, do facto que funcionam com profissionalismo. No caso da compra de Mon Beau Cachemire, além de nem conseguir encontrar a marca na internet, encomendei um 38 e chegou um tamanho semelhante a um 42 (embora classificado como 38) Na mesma factura veio e outra compra que fiz, com a marca C&Jo®, que é um lindo e confortável pullover verde. E com ele veio o grande desapontamento – começou a fazer borboto ao fim de quatro (4) utilizações. É inacreditável! Marca riscada das próximas compras. Aquilo em que podem melhorar é na descrição dos produtos vendidos, nomeadamente no que refere a qualquer artigo de moda - ex.: um artigo que seja 60% poliéster e 40% caxemira deveria ser classificado como mistura e não como caxemira para depois se verificar que afinal a principal matéria não é a matéria nobre, mas sim o polímero... soa mal e soa ainda pior quando a regra da descrição é essa por defeito. Dá a impressão equivalente a ouvir dizer "semi-novo" quando de facto é usado. Outra coisa que já referi o número de vezes é a indicação de medidas, que muitas vezes é inexistente e também já encontrei descrições erradas em diversos artigos. Sem essas indicações a hipótese de compra é imediatamente eliminada. Um ponto "pick-me" é sempre uma opção simpática, que evita que por vezes se tenha de pedir a alguém o favor de receber a encomenda.
16 mars 2024
A única peça de roupa que me interessava foi anulada por alguma razão. Para a próxima preferia que dessem a opção de anular a compra completa em vez de devolver o valor do que vai estar em falta. De resto correu tudo bem, fácil e rápido.
Réponse de showroomprive.pt
Olá Pedro, Lamento sinceramente à anulação da sua compra. É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas. Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário. Atentamente, Cintia, Equipa Showroomprive.pt
Não concordo com a alteração do ponto de entrega. Obrigam-me a percorrer uma distância considerável para fazer a recolha da encomenda. Se é para a alterarem não deem hipótese de escolha!..
Eu escolhi esta nota pois não entendo porque se me devolvem o dinheiro dos artigos que não recebi porque também não recalcularam o valor dos portes e devolvem a diferença
GOSTO MUITO DE COMPRAR NA SHOWROOMPRIVE, PRODUTOS BONS A PREÇOS IMBATIVEIS!! PENA OS PORTES CAROS DE ALGUMAS MARCAS COMO A CHICO(POR EX) ... MAS RECOMENDO MUITO !!
24 févr. 2024
Gosto da comodidade de poder comprar em casa. Deviam colocar as medidas das malas e encurtar o tempo de envio. Há artigos que demoram muito a chegar.
Gostei do envio para a ilha da Madeira! Podem melhorar, em pôr as vendas de todas as marcas com envio para as ilhas.
Rapidez de serviço informativo foi o que mais gostei. Qualidade do produto foi o que menos gostei.

Tempo de expedição

A encomenda chegou exatamente no tempo previsto, e bem embalado
10 mars 2024
Nada acrescentar, apenas demora de entrega do que é habitual.

Demorou muito a chegar

o artigo é bom e gostei, ao vivo mais bonito
10 mars 2024
Entrega demorada. Mais do que o habitual.
3 mars 2024
Da rapidez no envio Marcas que gosto
Qualidade do produto
Preço