showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.20/5.00

14 935 évaluations au cours des 12 derniers mois

84 035 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Eu fiz uma encomenda de artigos tamanho M e recebi tamanho S. Incompreensível e revela incompetência da vossa parte, eu não gasto tam. S. Não consigo aproveitar um artigo e devolver é uma tremenda dor de cabeça nesta plataforma.

Nao gostei da qualidade dos produtos. Sobretudo a relacao qualidade/preço. Os tamanhos também sao desadequados á media portuguesa, diria eu. As peças são demasiado pequenas. Foi a primeira vez que encomendei e não tenciono repetir. A entrega não tenho nada a apontar.

Boa relação qualidade preço mas demasiado longo prazo de entrega

Artigo é muito grande

Il y a 1 semaine
Encomenda entregue não corresponde à encomenda realizada, pretendo o reembolso da mesma.

Il y a 1 semaine
Boa noite, informo que a entrega foi muito rapida, mesmo antes do tempo estimado por vocês, mas uma das peças vinha com o alarme e tivemos muita dificuldade em tirar. Não vinha no saco qualquer informação das peças e valor.

Il y a 1 semaine
A camisola não foi a pedi, tirando isso tudo OK.

Il y a 2 semaines
O artigo tem uma das molas de fecho lateral avariado, não fecha.

Il y a 2 semaines
A qualidade dos artigos não foi muito satisfatória

Correu tudo bem mas fiquei desiludida com o artigo

Il y a 3 semaines
A encomenda veio trocada pedi um babydoll e recebi um body

Il y a 3 semaines
Não haver possibilidade da entrega ser feita em ponto de entrega é muito desagradável, pois obriga-nos a permanecer em casa à espera da entrega. O serviço de entregas da GLS é terrível, muito pouco profissional

Il y a 3 semaines
Calças da mango ( brancas ), vinham sujas com batom vermelho e são transparentes! Na descrição não referia nada disto. Não gostei do artigo da mango.

Il y a 3 semaines
A empresa que fez o frete Tem que ligar previamente ao cliente. Não é vir a casa, tocar à campainha e se não está ninguém vai embora depois de colocar um papel a dizer onde posso levantar a encomenda. Por sorte acabei de chegar a casa e ele veio. Pouco simpático. Parece que me fez um favor. Se pago para trazer a casa, ainda para mais sem outra opção aquando da compra tem que ligar para o cliente.

Il y a 3 semaines
Bom dia, lamentamos o sucedido. Por esse motivo saiba que o nosso fornecedor será informado dessa situação e garanto-lhe que a sua mensagem em muito contribuí para evitarmos situações semelhantes. Atentamente, showroomprive.pt
Il y a 3 semaines
O produto demorou muito tempo a chegar e as cores do vestido não correspondiam à expetativa

Il y a 3 semaines
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas por esta situação de carácter excecional que trouxe consequências à sua compra. Continuaremos a sensibilizar o departamento de logística para minimizar ao máximo eventuais erros na preparação de uma encomenda. Para que não fique prejudicada, sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt
O tênis tem leves defeitos, e a entrega muito demorada. Poderia ser mais rápido, assim eu compraria muito mais. Apesar da qualidade dos produtos.

Il y a 3 semaines
Bom dia, Os artigos encomendados pelos clientes são enviados pelo fornecedor ao fim de cada venda e após receção nos nossos armazéns é que enviamos para os clientes. É por esta razão que os prazos de entrega são mais longos que em certos sites que dispõem dos stocks mas é também por isso que os nossos preços são mais competitivos. Atentamente, showroomprive.pt
Il y a 3 semaines
As imagens nao correspondem ao produto

Il y a 3 semaines
Os soutiens que pedi vieram no número errado, pedi o mais baixo e veio o número seguinte, além disso num soutien faltava uma das peças douradas. Foi a primeira encomenda que tive que devolver.

Il y a 3 semaines
Bom dia, após a devida análise, constatei que já registou a sua devolução e, relembro-a, de que dispõe de 14 dias (após o registo) para efetuar o envio. Caso tenha dúvidas, convido-o a contatar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, Ana
Mais uma vez recebi produtos que estavam classificados como sendo de menino e afinal eram de rapariga. Efectuo sempre o filtro com o gênero pretendido, a idade e tamanho por forma a experiência de compra ser mais agradável porém isso tem demonstrado que alguns produtos estão mal classificados. Espero que melhorem estes detalhes.

Cada vez mais , vou comprar menos.. pedi duas calças e os tamanhos não vieram iguais... um XL e um L mas tirei foto, mas como é sempre um drama para expor isto a alguém ou ate que me atendam, perco logo a vontade