showroomprive.ptAvis

: 85 375Bien

Showroomprive.com SARL
ZAC de la Montjoie, 1 rue des blés
93210 Saint Denis
N° au registre du commerce
RCS Bobigny B 538 811 837
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

4.24/5.00

2 776 avis au cours des 12 derniers mois

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Artigos satisfatórios
A minha avaliação menos positiva é devido ao facto do artigo que encomendei não ter a mesma cor da fotografia do site - no site a camisola parecia cor-de-rosa, ao passo que o artigo que recebi era cinzento/beje
Recebi um mail a dizer que iam efetuar a entrega entre as 14h30-15h30 e apareceram de manhã, por sorte estava em casa. Quanto ao caixote, este vinha bastante molhado, achei que era da chuva, mas quando abri vi que não tiveram cuidado nenhum a acondicionar os produtos e um deles vinha aberto e ao contrário, ou seja, verteu por completo. Já enviei mail e até agora ainda não obtive resposta.
Foi entregue com atraso...
Chegou 1 dia com atraso, relogio conforme descrição. Qualidade/preço - bom
Nao fiquei satisfeita pois encomendei 2 artigos e só veio 1
Recebi o Iphone danificado, já fiz reclamação telefónica a cerca de 3 dias e até à data ainda não fui contactado.
O unico problema é demorar muito para entregar o produto
Chegou atrasado, questionei o serviço de apoio ao cliente e não obtive resposta
Não recebi a encomenda na sua totalidade.
Mesmo o xxl é mt pequeno Para uma pessoa que veste L, as cores não correspondem as fotos.
Das vezes que efetuei compras no site, reparei que muitas descrições de artigos são erradas. Já me aconteceu receber encomendas com artigos em falta, ou artigos que não correspondem às descrições colocadas, artigos que não apresentam a qualidade que são apresentados na imagem.
considero uma autentica fraude os artigos não tem qualidade nenhuma cheios de defeitos , no vosso saite anunciasse um produto de elevada qualidade e de preços altíssimos com uma redução de mais de 80% dando assim a ilusão que se trata de um artigo de elevada qualidade quando na realidade tratase de um artigo sem qualidade nenhuma, que nos tecidos usados e na costura completamente rasca
O processo de entrega foi tão mau que apresentei reclamação por e-mail... Péssimo.
A encomenda foi entregue mais de 1 mês depois do que era suposto!
Demora na entrega quando entrei em contato com o serviço de apoio ao cliente não fiquei satisfeita com a resposta dada.
Cancelaram a encomenda sem aviso previo e a entrega demorou!
Foi uma ilusão não terem todos os produtos que queria comprar.
Fiquei decepcionada, depois de estar um mês à espera, na véspera de receber a minha encomenda é que me informaram que não iria receber uma das peças e que fariam o reembolso. E no fim o vestido verde tem 2 buracos, que só dei por isso depois de o lavar.
Esperei cerco de dois meses pelo vestido considero muito tempo.