showroomprive.ptAvis

: 85 475Bien

Showroomprive.com SARL
ZAC de la Montjoie, 1 rue des blés
93210 Saint Denis
N° au registre du commerce
RCS Bobigny B 538 811 837
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

4.25/5.00

1 678 avis au cours des 12 derniers mois

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Tudo bem
Esperava que os artigos tivessem mais qualidade, principalmente o anel.
A qualidade deixou muito a desejar, razão pela qual vou devolver dois dos artigos. Artigo mal acabado, o fecho custa imenso a fechar, e a peça está mal acabada. O vestido é bonito mas completamente transparente... Deveria ter forro. Os tamanhos tb não são fidedignos, encomendei tudo 40,um dos macacoes serve, o outro não é certamente um 40...Muito desiludida, pois para devolver vou ter que pagar
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas por esta situação de carácter excecional que trouxe consequências à sua compra. Continuaremos a sensibilizar o departamento de logística para minimizar ao máximo eventuais erros na preparação de uma encomenda. Para que não fique prejudicada, sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt
Pensei que fosse melhor
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas por qualquer transtorno ocasionado com esta situação. Para a resolução desta questão sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt
Os vestidos encomendados sendo o 34 são muito grandes
Réponse de showroomprive.pt
A encomenda foi entregue depois do dia indicado e o entregador vinha sem máscara.
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, apresentamos as nossas desculpas pelo atraso ocorrido. Porém, constato que os prazos de expedição foram todos cumpridos, mas por vezes regista-se um atraso na entrega, por diversos motivos afetos ao transportador. No entanto, saiba que de imediato o transportador foi informado de ambas as situações. Esperamos que o nosso site continue a contar com a sua preferência. Atentamente, srp
O tamanho do produto que foi sugerido no site tendo em conta as medidas da cliente não corresponde nada à realidade.
Réponse de showroomprive.pt
Um dos artigos apresenta péssima qualidade de confeção, concretamente as calças na costura.
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas pelo ocorrido. Antes de editarmos as vendas, procuramos ao máximo que as imagens e descrições dos artigos facultadas no nosso site, correspondam ao indicado. O fornecedor será informado. Atentamente, showroomprive.pt
Essencial melhorar o tempo e entregas que não esteja dentro das 72h , é um dos factores que não me faz comprar. Os artigos depende um pouco das marcas tem um pouco de tudo. Quanto ao apoio ao cliente tem vindo a melhorar de ano para ano!! Excelente esforço nesse sentido!.
Os artigos não são de boa qualidade a como anunciado
Pense que eran mas gruesos y mas pequeños.
os artigos nas fotos parecem diferentes quando comparados à realidade.
O artigo vinha com defeito. Depois de tantas encomendas feitas, e a 1s vez q me acontece algo assim
Artigos satisfatórios
A minha avaliação menos positiva é devido ao facto do artigo que encomendei não ter a mesma cor da fotografia do site - no site a camisola parecia cor-de-rosa, ao passo que o artigo que recebi era cinzento/beje
Recebi um mail a dizer que iam efetuar a entrega entre as 14h30-15h30 e apareceram de manhã, por sorte estava em casa. Quanto ao caixote, este vinha bastante molhado, achei que era da chuva, mas quando abri vi que não tiveram cuidado nenhum a acondicionar os produtos e um deles vinha aberto e ao contrário, ou seja, verteu por completo. Já enviei mail e até agora ainda não obtive resposta.
Foi entregue com atraso...
Chegou 1 dia com atraso, relogio conforme descrição. Qualidade/preço - bom
Nao fiquei satisfeita pois encomendei 2 artigos e só veio 1
Recebi o Iphone danificado, já fiz reclamação telefónica a cerca de 3 dias e até à data ainda não fui contactado.