showroomprive.pt- Logo - Avis

showroomprive.pt

1 835 avis au cours des 12 derniers mois91 439 avis au total

Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.

31 juil. 2023
Recebi e-mail da Showroomprive a anunciar que ofereciam os portes nas encomendas da marca Collection IRL. Acedi a app e selecionei produtos desta marca, mas ao verificar no carrinho estavam a cobrar a taxa de entrega na mesma (para domicilio ou para pick-up). Isso é falsa propaganda. Lamentável! Contactei o apoio ao cliente e fizeram o reembolso do valor cobrado nos portes de entrega da encomenda. Entretanto, quando finalmente recebi a encomenda, verifiquei que um dos produtos estava incorreto. Enviaram um produto diferente do que eu encomendei. Voltei a contactar o apoio ao cliente e solicitei que enviassem-me o produto conforme havia encomendado. Responderam que só fariam o reembolso do valor do produto mediante a devolução do mesmo através do procedimento interno por eles informado. Absurdo, optam pelo mais fácil. Entendo que o reembolso pode ser uma solução, mas trata-se de uma sucessão de falhas da parte da Showroomprive. Nunca comunicaram rutura de estoque, ou problemas com o pedido, nem nada. Simplesmente mandaram-me outro modelo incorretamente. No mínimo deveriam proceder com a trocar do produto enviado por lapso. Agora eu não poderei tentar comprar aquilo que escolhi porque já não há no catalogo. Lamentável.

Avis pour showroomprive.pt

Já o referi em avaliação anterior, que tem a ver com a necessidade de encurtar o tempo de demora nas entregas. Responderam com uma justificação pouco convincente para quem faz uma compra, ainda que em loja online. Conheço e tenho adquirido em lojas semelhantes, mas com uma rapidez impressionante. Por outro lado, têm que ser exigentes com os V/ parceiros. Numa compra que fiz recentemente, os dois artigos que me remeteram não tinham nada a ver com o que escolhi.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interessse nos nossos produtos e o seu feedback. A sua opinião é muito importante para nós e será considerada. Atentamente, Equipa Showroomprivé
O atendimento telefónico é muito fraco. Estive 4 vezes á espera durante 10 minutos, para depois desligarem a chamada e pedirem para eu voltar a ligar mais tarde. A encomenda não foi entregue á transportadora e colocaram a mensagem que já tinha sido enviado. Enfim, uma vergonha
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que nesta fase de maior fluxo de chamadas, não tenha sido possível atendê-lo. Se a encomenda não lhe foi entregue sugiro que, nos informe através do nosso e-mail apoicliente.pt@showroomprive.com. Ao fazer o seguimento no site da transportadora a encomenda encontra-se entregue no ponto de recolha. Atentamente, Equipa Showroomprivé
LC
Lena C.
Almeirim
Sou cliente há vários anos com subscrição infinity, mas nos últimos meses pedem-me portes para encomendas que não deveriam pedir. Reclamei dos 5.99, deram-me razão mas não recebi todo o valor. Quis comprar artigos que acabei por não comprar devido ao valor dos portes.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos a anomalia associada à subscrição e a mesma já foi reportada. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Até tenho comprado algumas vezes porém minha última encomenda não veio nada do que pedi, já entrei em contato por email e pelo site e não obtive nenhuma resposta até hoje.diquei insatisfeita com a importância que deram a minha reclamação.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nosso produtos. Verifico que nos contactou e lhe foi indicada a devolução. Lamentavelmente, sendo uma venda de fornecedor, a situação será reporatda ao nosso serviço de gestão de vendas para que o fornecedor seja avisado, do sucedido. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Estou mt desiludida pois é a terceira vez que encomendo artigos,faço o pagameto na hora e depois vêm dizer que não receberam os artigos. Acho que deviam ter consideração pelo cliente e fazer tudo para o agradar.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e as nossa desculpas pelo sucedido. Faremos o que setiver ao nosso alcançe para que não se repita. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Paguei pela entrega em casa. Os CTT não levaram e mandaram mensagem de que não estava ninguém para ir levantar à loja. Paguei a mais por um serviço que não beneficiei
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interessse nos nossos produtos. Lamentamos o transtorno causado e tal como indicado no nosso contacto telefónico, o reembolso do valor dos portes de entrega já se encontra registado. Atentamente. Equipa Showroomprivé
Comprei um casaco e enviaram outro. Se não tinham o casaco não enviassem outro com o valor semelhante. Fiz a compra do casaco de 7,90 e enviaram o de 7,50€
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que o artigo recebido não tenha, de alguma forma, correspondido às suas expetativas e apresentamos-lhe as minhas desculpas. Eventualmente se pretender, poderá registar a devolução do casaco até ao próximo dia 09/01/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
10 déc. 2023
Excluir produtos indisponíveis para facilitar a busca. Permitir que se exclua dos favoritos produtos cuja venda já não está mais disponível.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e toda a sua disponibilidade em enviar a sua sugestão. A sua sugestão será considerada. Atentamente, Equipa Showroomprivé

Deixem de trabalhar com a Seur

Sempre que a encomenda é entregue à Seur, tenho problemas em recebe-la. Até hoje ainda não recebi a encomenda.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. A sua opinião é sempre importante para nós, contudo, devido ao número de encomendas que expedimos diáriamente temos de trabalhar com todas as transportadoras. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Os preços são elevados A qualidade de alguns produtos é fraca Alguns artigos não correspondem à foto
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. O seu feedback é importante e teremos em conta o mesmo. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Retirar produtos/tamanhos não disponíveis da busca. Melhor descrição do material dos produtos.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos, e igualmente a sua sugestão. Atentamente, Equipa Showroomprivé
16 déc. 2023
Paguei para me trazerem a casa. Tenho pessoas em casa todo o dia. Tive de ir levantar no correio
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Em nome da transportadora, lamentamos o transtorno causado. Atentamente, Equipa Showroomprivé
A entrega foi péssima, deixaram a encomenda noutro ponto, bastante distante de minha casa
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nosso produtos. Lamentamos o sucedido com a entrega da sua encomenda, e em nome da transportadora, as nossas desculpas. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Houve um artigo que veio trocado, vou devolver e espero que venha o artigo correto.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos a receção de um artigo diferente do encomendado. Se realizar um pedido de devolução ser-lhe-á reembolsado o valor pago, não será enviado o artigo. No nosso site não conseguimos apresentar essa opção. Atentamente, Equipa Showroomprivé
25 déc. 2023
A roupa tinha má qualidade e alguma até vinha com manchas
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamentamos que tenha rececionado a sua encomenda nessas condições. Se pretender realizar uma devolução, saiba que poderá registar a mesma, até ao próximo dia 06/01/24. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Por vezes os tamanhos não correspondem a realidade
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
10 déc. 2023
As calças vinham com defeteito numa perna.
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Lamento que o artigo recebido não tenha correspondido às suas expectativas. Se pretende,r poderá registar um pedido de devolução até ao próximo dia 24/12/23. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Tempo de entrega defeituoso
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e agradecemos o seu feedback. Atentamente, Equipa Showroomprivé
Mudar empresa de entrega
Réponse de showroomprive.pt
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos. Relativamente às transportadoras, devido ao número de encomendas que são expedidas dos nossos serviços e directamente dos fornecedores, temos de trabalhar com todas as transportadoras. Lamento que a sua experiência não tenha sido a mais agradável. Atentamente, Equipa Showroomprivé
3 déc. 2023
Envio mais rápido