showroomprive.ptAvis

: 85 478Bien

Showroomprive.com SARL
ZAC de la Montjoie, 1 rue des blés
93210 Saint Denis
N° au registre du commerce
RCS Bobigny B 538 811 837
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

4.25/5.00

1 674 avis au cours des 12 derniers mois

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

O serviço é bom, por vezes a qualidade dos produtos é que nem tanto. Deveriam ter mais algum rigor na escolha das marcas.
Nesta encomenda, houve necessidade de devolver um artigo, pelo facto de, relativamente a outro do mesmo tamanho, o mesmo ser bastante mais pequeno, conforme foto que enviei e, onde é bem visível essa diferença. O assunto foi resolvido rapidamente. Obrigada.
Fiquei muito desiludida porque encomendei um macacão e qual foi o meu espanto quando recebi a encomenda e era um vestido e ainda por cima o macacão era mais caro que o vestido foi a primeira vez que fiz compras neste seite e será a ultima não fiquei nada satisfeita
Os artigos correspondem as expectativas. Boa relação qualidade/estética/preço. Entrega rápida mas cara.
Muito satisfeita
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Agradecemos o seu comentário e continuaremos empenhados em oferecer-lhe os melhores serviços. Esperamos que o nosso site continue a contar com a sua preferência. Atentamente, showroomprive.pt
Os artigos chegaram antes da data prevista 14 de Fevereiro, no entanto recebi uma SMS dizendo que chegaria no dia 11 de Fevereiro e acabou por chegar no dia 12. De resto os artigos estavam em condições, fiquei satisfeita.
Considero que os vossos produtos são muito caros para a qualidade do material.
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Apresentamos as nossas desculpas pelo ocorrido. Antes de editarmos as vendas, procuramos ao máximo que as imagens e descrições dos artigos facultadas no nosso site, correspondam ao indicado. O fornecedor será informado. Atentamente, showroomprive.pt
Um dos itens veio faltando um botão. Mas, no geral, fiquei satisfeita com os artigos.
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, agradecemos o seu comentário. Para que não fique prejudicada, sugerimos que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. Atentamente, showroomprive.pt
Tudo impecável
Réponse de showroomprive.pt
Os artigos que encomendei são todos de muita qualidade , recomendo .
Réponse de showroomprive.pt
A avaliação acima com as estrelas, está correcta.
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
Os portes de envio continuam a ser muito elevados e por cada artigo que se adquira.
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, agradecemos o seu comentário. Saiba que trabalhamos diariamente em prol do melhor serviço e da melhor satisfação. Nesse sentido, as nossas equipas estão empenhadas em desenvolver novos meios para que o valor do transporte seja, ainda mais, de acordo com o pretendido. Atentamente, showroomprive.pt
Correu tudo dentro da normalidade.
Bom
Confiança e segurança.
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
Artigos de boa qualidade. Entrega cómoda e muito rápida.
Podem melhorar a facilidade de seguimento da encomenda.
.ggg
Alguns produtos não correspondem bem á imagem apresentada
Adorei a qualidade das minhas botas. O segundo artigo (soutien) já não fiquei tão satisfeita