showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.20/5.00

14 935 évaluations au cours des 12 derniers mois

84 035 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Il y a 1 jour
Os produtos são muito bons, dependendo das respectivas marcas também. Acho apenas que os portes estão um bocadinho puxados tendo em conta que não há outra opção de entrega. A transportadora GLS deixa muito a desejar. Prefiro CTT. Com a GLS recebia mensagem que iam entregar, a encomenda não aparecia, no tracking dizia que eu não tinha atendido a tentativa de entrega e a simpatia da entrega, é nula.

Il y a 1 jour
Veio a encomenda dentro do tempo previsto e sem danos

boa relação qualidade preço

Tudo conforme previsto.

Artigos satisfatórios. O preço podia ser mais baixo, face à qualidade dos artigos. Mesmo assim fiquei satisfeita. Entrega muito rápida!

Artigos razoaveis. Entrega muito rápida.

.abcdg

Rápido e sem problemas

Os portes de envio são caríssimos

Muitas encomendas canceladas sem o respectivo reembolso, artigos trocados por outros não encomendados e muito mais baratos... Já não é o que era... Maria Leonor Miranda.

Il y a 1 semaine
Os botins que me enviaram não são aqueles que eu encomendei. Vou ficar com o artigo porque até gostei delas, mas preferia as outras. Pela 2a vez nao me enviaram os botins que eu encomendei ( esta foi a 2a vez que encomendei estes botins). São semelhantes, mas ñ são iguais, e isso ñ está correto da vossa parte. Obrigada

Il y a 1 semaine
Efetuei a aquisição de um conjunto de maternidade de 7 peças e recebi apenas 1 das peças. No entanto, a possibilidade de devolução sem custos atenua o transtorno causado pela não receção do produto que tanta falta fazia.

Sem incidentes!

Il y a 1 semaine
O vestido era mais comprido do que parecia ser. Medidas deviam estar explicitas.

Il y a 1 semaine
Prazo antes da data prevista, muito mau da parte dos serviços que fazem a entrega.

Satisfeito

Il y a 1 semaine
Tamanho não corresponde a realidade

Resistimos, juntos!

Adorei!

Il y a 1 semaine
A etiquetas dos artigos Camicissima, não correspondem ao modelo, ou seja, as etiquetas dizem que a camisa é slim fit, quando na realidade o modelo é normal ou regular. Fiquei desiludido com a marca.