showroomprive.ptAvis

Avis pour showroomprive.pt

4.23/5.00

8 605 évaluations au cours des 12 derniers mois

85 057 Total des évaluations

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Boa noite, o artigo que pedi, não chegou de acordo com a cor solicitada. O artigo de exposição no site é de cor bege, e foi entregue um artigo castanho-esverdeado. Embora a grande diferença na cor, o tamanho e estilo, corresponde à expectativa. Obrigado.
O único problema que tive com a minha encomenda foi o facto de não estar em casa quando o senhor me ligou para vir entregar a entrega. Consequentemente tive de me deslocar mais tarde para ir ter com ele ao sítio onde ele estava. Se avisassem que iriam entregar eu teria a oportunidade de me certificar que estaria em casa. É uma pena não trabalharem diretamente com os correios.
Caixa estragada e amassada. Produto em condições.
O relógio correspondeu às expectativas e o tempo de entrega foi o enunciado.
A showroom nunca decepciona. Qualida e bom preço sempre
Relativamente à encomenda em questão estou muito satisfeita. A nota atribuída ao serviço ao cliente deve-se ao facto de há mais de um mês estar à espera do reembolso de uma encomenda anulada (ENCOMENDA Nº 196615095 - GEOX) a 27 de maio e que até ao momento não foi concretizado. Agradeço pois a resolução deste problema. Com os melhores cumprimentos Clara Moura Lourenço
O campo de troca e devoluções devia estar melhor desenvolvido na aplicação/site. As informações sobre este tema são muito baixas,
A caixa do artigo chegou um pouco rasgada/aberta. Relativamente ao serviço de entrega foi muito bom. A encomenda chegou antes do tempo e os CTT avisaram com a devida antecedência.
Tudo ok
Satisfeita.
Os artigos são de qualidade e chegaram todos
Com a pandemia os períodos de entrega estão muito alargados, o que é compreensível, mas a encomenda chegou quase semana e meia antes do previsto o que foi óptimo.
Sim, gostei.
Gosto dos artigos
Não recebi um dos artigos comprados. Motivo pelo qual tive de contactar a linha de apoio ao cliente, e preencher uma declaração de honra pela falta do artigo.
Bons preços.
Produto co qualidade e entregue no prazo. gosto
Artigos de boa qualidade, entrega menos boa.
Grande atraso no envio.
O artigo encontrava-se sujo. Mas de boa qualidade.