showroomprive.ptAvis

: 85 475Bien

Showroomprive.com SARL
ZAC de la Montjoie, 1 rue des blés
93210 Saint Denis
N° au registre du commerce
RCS Bobigny B 538 811 837
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

4.25/5.00

1 678 avis au cours des 12 derniers mois

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

É. Muito bom. É confortável
Abc
O produto "Aparelho de estimulação muscular Preto" não é igual ao apresentado, só tem um comando a pilhas, na imagem da encomenda apresenta 2 comandos e um cabo de ligação
Falta 1 artigo na minha encomenda e outro não foi bem o que pedi, agora estou aguardar que me contactem, por isso não posso dar nota no apoio ao cliente
Gostei
Tenho feito várias compras, dessas compras, um caixote de lixo em metal, veio com a embalagem rebentada e a tampa amachucada, o que me deixou bastante aborrecida. Outras encomendas que mandaram a dizer q recebia uma delas a 3 /8 e outra a 5 /8, nunca mais disseram nada, deixa sempre algum receio. Com a qualidade dos produtos rstou mt satisfeita e é practico e eficiente. há q melhorar as entregas.
Artigo entregue no prazo estabelecido e a encomenda de acordo com o/a esperado/expectativa
Artigos de grande qualidade
Até à data houve um único transportador que sem me contatar devolveu a encomenda, em relação ás restantes nada a criticar a não ser ao efetuar uma compra podíamos ter de imediato onde seleccionar o tamanho pretendido, pouparíamos algum tempo. A avaliação é boa.
A encomenda não foi entregue na morada indicada quando havia gente para a receber e tive de a levantar no porto dos CTT. Contudo , estou satifeita com a encomenda em si.
As entregas algumas vezes são demoradas. O serviço ao cliente é muito bom.
Bom serviço.
Fiquei satisfeita que a encomenda não tenha demorado dias para chegar, infelizmente a entrega não foi a melhor sendo que nem a campainha tocaram e tive que ir a busca no posto. Obrigada, até a próxima
Bom
O tamanho é um pouco maior do que esperava, depôs de seguir a indicação das medidas, mas dá para ajustar...
Os ténis que recebi eram diferentes dos que encomendei. Não faço devolução porque acabei por gostar do produto. A entrega do produto demorou mais do que o previsto.
O tamanho e qualidade do artigo são perfeitos. O tempo de entrega foi muito demorado.
Todos os artigos conforme imagem. Alguns acabamentos de pouca qualidade.
Falha na entrega de 1 peca. Sem qualquer notificacao .
Fiquei satisfeita mas pedi uma saia verde e apareceu um porta chaves da Guess mas não tive paciência para reclamar