showroomprive.ptAvis

: 85 475Bien

Showroomprive.com SARL
ZAC de la Montjoie, 1 rue des blés
93210 Saint Denis
N° au registre du commerce
RCS Bobigny B 538 811 837
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

4.25/5.00

1 678 avis au cours des 12 derniers mois

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Gostei
Gostei muito do produto
Encomenda entregue em perfeito estado
Encomendei muitas coisas e um dos produtos que encomendei não chegou, no seu lugar, veio outro produto, de outra marca, que nada tinha a ver com o que eu havia comprado.
Recebi enc no dia seguinte logo!!! UAU A questão é que devolvi um artigo por ser grande solicitei tamanho inferior e nao tenho feedback nenhum nem consigo ver no site o ponto de situação. Agradecia esclarecimento. Muito Obrigada Leonete Alexandre
Bons descontos!
Entrega super rapida e boa relação qualidade preço dos produtos.
O aspirador não é o que eu pensava
Gostei sobretudo do tempo de entrega (menos de 1 semana), no entanto penso que a informação disponibilizada no V/ site deveria ser mais específica, pois no site referia apenas que a encomenda tinha sido enviada e a data de entrega manteve-se a mesma sendo que eu já tinha sido contactada para entregarem a encomenda e no dia a seguir a ter recebido a informação mantinha-se igual.
4 artigos não vieram de acordo com o que encomendei.
Bom
As entregas são muito demoradas, apesar de ter chegado antes da data prevista considero que o tempo decorrido desde a compra até à entrega, é muito grande.
Tem sido uma experiência muito boa apenas nas sapatilhas não demonstra a parte interior no qual tem um pormenor que não foi muito do meu agrado.
Lamentável terem informado no dia antes da entrega que faltavam 2 artigos. Não é aceitável ,nem demonstra respeito pelos clientes. Não sei se voltarei a comprar.
Entrega muito rápida. Os produtos corresponderam às expectativas.
De 4 itens que comprei, um não veio. Por isso fiquei um tanto insatisfeita.
O telemóvel encontrava-se em ótimo estado, mas os phones e o carregador não são originais da marca. Os phones não funcionam e o carregador aquece demasiado.
Nada acrescentar, apenas deviam ter um número de apoio ao cliente e não ser tudo automático
O artigo e bonito e elegante. Deveriam arranjar uma embalagem melhor para nao chegar danificado devido ao transporte.
Esperava um pouco mais da marca! Fast China!