showroomprive.ptAvis

: 85 475Bien

Showroomprive.com SARL
ZAC de la Montjoie, 1 rue des blés
93210 Saint Denis
N° au registre du commerce
RCS Bobigny B 538 811 837
David Dayan, Thierry Petit, Michael Dayan, Eric Dayan

Avis pour showroomprive.pt

4.25/5.00

1 678 avis au cours des 12 derniers mois

Ce que disent les autres clients de leur expérience avec showroomprive.pt

Perfeito
Artigo com entrega rápida e design muito atual.
No geral até hoje não tive nada para reclamar
Continuem o excelente trabalho, a única coisa a ter em atenção e a ser considerada uma melhoria/oportunidade são os valores dos portes e a existência por exemplo de um valor único para várias encomendas em simultâneo. Obrigado!
Excelente
Tudo impecável e entrega dentro do prazo estipulado.
Tudo dentro do expectável
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, Agradecemos o seu comentário e continuaremos empenhados em oferecer-lhe os melhores serviços. Esperamos que o nosso site continue a contar com a sua preferência. Atentamente, showroomprive.pt
Gostei muito de tudo
Réponse de showroomprive.pt
Boa qualidade e entrega rapida.
Muito satisfeito a entrega foi antes do previsto artigo de ótima qualidade o que foi descrito foi na perfeição
Foi bastante rápida a entrega e o produto é mesmo o que queria
Entrega dentro da data prevista. Todos os artigos de boa qualidade.
muito bom
Tudo perfeito!
Réponse de showroomprive.pt
Tecido e acabamentos muito bons.
Muito bom
Réponse de showroomprive.pt
Bom dia, agradecemos o seu comentário .Atentamente,showroomprive.pt
Tudo certo. Excelente qualidade
Réponse de showroomprive.pt
Mais uma vez, excelente produto e, excelente serviço. Recomendo.
Réponse de showroomprive.pt
Entrega dentro do prazo estipulado. Deveria haver mais informação aos artigos, pois pedi o tamanho que habitualmente uso e neste modelo deveria ter pedido o tamanho abaixo. Em relação ao serviço ao cliente funcionou muito bem.
Gostei